Processando...

Prova do BANCO DO BRASIL (BB) 2 - Questões e Simulados | CONCURSO

Prova do BANCO DO BRASIL (BB) 2 - Questões e Simulados

📚 Simulado Banco do Brasil | Escriturário | cód.15

Você está a um simulado de distância da sua melhor versão. Treine para o concurso Banco do Brasil! 💡

 

🔗 Vejam mais simulados Banco do Brasil

🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


🧪 Este Simulado Banco do Brasil foi elaborado da seguinte forma:


⚙️ REGRA DO SIMULADO

Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.

 

📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.

 

🚀 Aproveite este simulado Banco do Brasil e saia na frente na sua preparação!


📖 Questões Banco do Brasil

Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:

Questões do concurso Banco do Brasil


🎥 Vídeo Aula

Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso Banco do Brasil. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.

Assistir vídeo aula sobre Banco do Brasil


📚 Apostila

Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso Banco do Brasil.

Ver apostilas para Banco do Brasil


📢 Concursos Abertos para Banco do Brasil

Veja os concursos abertos da instituição Banco do Brasil. A lista está sempre atualizada:

Concursos abertos para Banco do Brasil


🍀 Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅


#156
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0) 76 - 

O marketing de relacionament:

  • a) utiliza ferramentas de CRN.
  • b) pressupõe diálogo entre empresa e fornecedor, mas a comunicação não deve ser particularizada.
  • c) não diz respeito a ações de venda.
  • d) não prescinde da comunicação via Internet.
  • e) não se relaciona com o endomarketing.
#157
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
médio

(1,0) 77 - 

São exemplos de ferramentas de promoção de vendas no setor bancário, EXCETO:

  • a) descontos
  • b) rindes
  • c) prêmios
  • d) recompensas para os correntistas
  • e) bonificação
#158
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 78 - 

O Código de Defesa do Consumidor se aplica nas compras feitas:

  • a) Internet, Lojas Física e Telefone.
  • b) Apenas Lojas Física e Telefone.
  • c) Apenas Lojas Física e Internet.
  • d) Apenas Telefone e Internet.
  • e) Apenas Lojas Física.
#159
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0) 79 - 

Ao elaborar o plano de marketing para 2011, os executivos de uma instituição financeira desenvolveram uma série de ações para ampliar o relacionamento com os clientes. Eles esperam que a implantação de estratégias de marketing de relacionamento leve a organização a:

  • a) destacar os laços econômicos, técnicos e sociais entre os membros da organização, em suas campanhas de propaganda.
  • b) desenvolver boas relações com as partes interessadas no negócio, mantendo lucratividade em longo prazo.
  • c) oferecer aos clientes bons serviços e alta qualidade, a preços elevados, por um prolongado período de tempo.
  • d) aumentar os custos de transação e tempo, de forma que as negociações sejam discutidas a cada vez.
  • e) todas estão corretas.
#160
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
Banco do Brasil
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
26
médio

(1,0) 80 - 

O Banco do Brasil resolve investir em atividades de comunicação impessoal, sem envolver TV,Fax, Telefone, outras. Este tipo de comunicação que busca resposta imediata com seus clientes,sobre seus produtos e serviços, denomina-se:

  • a) merchandising
  • b) marketing direto.
  • c) marketing indireto.
  • d) promoção pontual.
  • e) contato pessoal.