Prova CAIXA (CEF) - Atendimento ao Público 2 - Questões e Simulados | CONCURSO
📚 Simulado CAIXA-CEF | Técnico Bancário | cód.1983
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🧪 Este Simulado CAIXA-CEF foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: CAIXA-CEF
- 👔 Cargo: Técnico Bancário
- 📚 Matéria: Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- 🧩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: CESPE
- ❓ Quantidade de Questões: 5
- ⏱️ Tempo do Simulado: 15 minutos
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📖 Questões CAIXA-CEF
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Questões do concurso CAIXA-CEF
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Concursos abertos para CAIXA-CEF
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- #26257
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- CAIXA-CEF
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
De acordo com Kotler, constitui exemplo da etapa de venda denominada pré-abordagem a
- a) análise de quais são as necessidades do cliente.
- b) saudação do cliente.
- c) negociação com o cliente.
- d) identificação de potenciais clientes.
- e) apresentação do produto ao cliente.
- #26258
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- CAIXA-CEF
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
No processo de telemarketing, visando superar objeções, o operador deverá
- a) rejeitar as objeções e destacar os pontos positivos do produto ou serviço.
- b) evitar perguntar diretamente ao cliente o que ele acredita ser a objeção.
- c) reafirmar a objeção até compreender o sentido e o motivo real de o cliente resistir às suas ponderações.
- d) responder rapidamente acerca do aspecto alvo da objeção, de modo a desviar o assunto.
- e) procurar vencer as discussões, pontuando, com ênfase, o seu ponto de vista.
- #26259
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- CAIXA-CEF
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
O anúncio de um banco veiculado na televisão, pago, inovador e específico, por si só caracteriza exemplo de
- a) network.
- b) marketing de relacionamento.
- c) endomarketing.
- d) propaganda.
- e) campanha publicitária.
- #26260
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- CAIXA-CEF
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
O marketing de relacionamento
- a) não utiliza ferramentas de CRM (customer relationship management).
- b) pressupõe diálogo entre empresa e cliente, mas a comunicação não deve ser particularizada.
- c) não diz respeito a ações de pós-venda.
- d) não prescinde da comunicação via Internet.
- e) não se relaciona com o endomarketing.
- #26261
- Banca
- CESPE
- Matéria
- Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
- Concurso
- CAIXA-CEF
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- 4
(1,0) 5 -
Segundo Kotler,
- a) o máximo que se pode esperar do cliente após alto nível de satisfação é a preferência racional pelo produto ou serviço.
- b) atender e satisfazer clientes novos é mais econômico para a organização do que satisfazer os clientes antigos, que já conhecem a organização, suas qualidades e seus defeitos.
- c) cliente satisfeito é aquele que teve todas as suas expectativas superadas.
- d) valor, para o cliente, é a sensação de prazer ou de desapontamento resultante da comparação do desempenho.
- e) a compra simulada é exemplo de ferramenta utilizada para acompanhar e medir a satisfação do cliente.