(1,0)
De acordo com o expressamente previsto em sua Lei Orgânica, o Município de Franca deve assegurar, no estabelecimento de diretrizes e normas relativas ao desenvolvimento urbano:
São leis complementares à Lei Orgânica do Município de Franca, dentre outras:
No que concerne às propostas populares previstas no âmbito da Lei Orgânica do Município de Franca, pode ser afirmado o que segue:
Relativamente à disciplina jurídica incidente sobre os servidores municipais, assim dispõe a Lei Orgânica do Município de Franca:
Nos termos da Lei Orgânica Municipal, no que tange à organização da Administração Pública do Município de Conceição do Mato Dentro, é CORRETO afirmar:
Sobre princípios inerentes ao regime jurídico dos serviços públicos, é CORRETO afirmar:
São princípios inerentes às licitações públicas, expressos na Lei 8.666, de 23 de junho de 1993, EXCETO:
Acerca dos atributos dos atos administrativos, é CORRETO afirmar:
Os contratos regidos pela Lei 8.666/93, poderão ser alterados, com as devidas justificativas, nos seguintes casos:
É fundamento da República Federativa do Brasil:
Compete aos Municípios, exclusivamente, EXCETO:
São princípios da ordem econômica:
A respeito da ordem financeira constitucionais, especificamente no que tange aos créditos adicionais, é CORRETO afirmar:
Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador, nos termos expressos da CLT:
Acerca da incapacidade civil absoluta, é possível afirmar que são absolutamente incapazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil
Recuperar senha