Simulado Câmara de Suzano - SP | CONCURSO
SIMULADO CÂMARA DE SUZANO - SP
INSTRUÇÕES DO SIMULADO
OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concurso do País, através de simulados para Concurso, provas e questões de Concurso.
PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concurso Câmara de Suzano - SP.
SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da Câmara de Suzano - SP que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concurso anteriores Câmara de Suzano - SP, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.
ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado Câmara de Suzano - SP contém um total de 10 questões de Concurso com um tempo estimado de 30 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concurso Câmara de Suzano - SP.
RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concurso Câmara de Suzano - SP. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.
CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.
COMO REALIZAR O SIMULADO Câmara de Suzano - SP
Para realizar o simulado Câmara de Suzano - SP você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado Câmara de Suzano - SP você verá as questões que errou e acertou.
Bons Estudos! Simulado para Câmara de Suzano - SP é aqui!
- #177352
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- Câmara de Suzano-SP
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(1,0) 1 -
A postura de comunicação da telefonista, além de segura e impecável, deve revelar
- a) animosidade.
- b) familiaridade.
- c) proatividade.
- d) cumplicidade.
- e) curiosidade.
- #177353
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
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- Concurso
- Câmara de Suzano-SP
- Tipo
- Múltipla escolha
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(1,0) 2 -
As características que compõem uma chamada e que são detectadas por um sistema de PABX são compiladas em
- a) um acompanhamento de chamada.
- b) uma especificação de chamada.
- c) um descritivo de chamada.
- d) um detalhamento de chamada
- e) um registro de chamada.
- #177354
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- . Bancas Diversas
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- Concurso
- Câmara de Suzano-SP
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- Múltipla escolha
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(1,0) 3 -
Falhas ou barreiras na comunicação podem gerar bloqueios e distorções no atendimento telefônico. Tais fatos podem ser evitados se a Telefonista se mantiver
- a) sensível.
- b) sincera.
- c) atualizada.
- d) atenta.
- e) delicada
- #177355
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- Câmara de Suzano-SP
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(1,0) 4 -
Um dos princípios básicos do atendimento telefônico indica que as ligações sejam atendidas
- a) no máximo, até o terceiro toque.
- b) depois de cinco toques.
- c) assim que possível.
- d) após o término da outra ligação.
- e) se as demais linhas já estiverem desocupadas.
- #177356
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- Câmara de Suzano-SP
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(1,0) 5 -
O principal meio de comunicação da telefonista é a voz, assim sendo, é importante que ela se empenhe em portar uma voz
- a) pausada, baixa e envolvente.
- b) nítida, bem articulada e segura.
- c) melodiosa, tranquila e doce.
- d) potente, alta e entusiástica.
- e) alegre, vibrante e cantada.
- #177357
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(1,0) 6 -
Além de fazer os atendimentos, a telefonista também deve prestar informações, porém, se for insistentemente questionada sobre assuntos que fogem do seu conhecimento, ela deve
- a) informar delicadamente que as linhas estão ocupadas, solicitando que ligue mais tarde.
- b) dizer que não faz parte de sua função nem é de pertinência da sua área.
- c) transferir imediatamente a ligação para quem possa resolver a questão.
- d) tentar responder alguma coisa, mesmo que desconheça a informação correta.
- e) colocar o interlocutor em espera e encerrar a ligação para evitar constrangimentos.
- #177358
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(1,0) 7 -
Obedecendo à fraseologia padrão de atendimento a ligações externas, ao atender, a telefonista deve dizer prontamente
- a) o seu nome e, em seguida, perguntar: “gostaria de falar com quem?”.
- b) o nome da instituição e, em seguida, questionar: “pois não, em que posso lhe ajudar?”.
- c) “bom dia” ou “boa tarde” e, em seguida, o seu próprio nome.
- d) o nome da instituição seguido da expressão “bom dia” ou “boa tarde”.
- e) “bom dia” ou “boa tarde” e, em seguida, questionar: “com quem gostaria de falar?”.
- #177359
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(1,0) 8 -
Para poder atender as chamadas internas e externas adequadamente, a telefonista deve
- a) solicitar apoio constante do seu superior imediato para evitar erros e falhas.
- b) conhecer fluentemente mais de um idioma, principalmente o inglês.
- c) aplicar-se na realização de cursos especializados e de pós-graduação.
- d) saber utilizar os mais sofisticados aparelhos de tecnologia avançada.
- e) saber operar em troncos e ramais, transferindo as ligações e prestando informações.
- #177360
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- Câmara de Suzano-SP
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(1,0) 9 -
Pode-se conceituar como meio de transmissão todo suporte que
- a) transporta as informações entre os terminais telefônicos, desde a origem até o destino da chamada.
- b) desconsidera as centrais telefônicas de origem e de destino para o transporte das informações.
- c) transmite informações solicitadas e emitidas pelos interlocutores, nacional ou internacionalmente.
- d) realiza e pratica o retorno de informações entre os mais diversos meios de comunicação.
- e) permite ao operador redistribuir as chamadas telefônicas por intermédio do notebook.
- #177361
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- Câmara de Suzano-SP
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(1,0) 10 -
Para a manutenção de relações humanas saudáveis nas organizações ou nas instituições, é primordial que se evite o caráter
- a) assertivo.
- b) arbitrário.
- c) empático.
- d) altruístico.
- e) prático.