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Simulado Qualidade no Atendimento ao Público | CONCURSO

Simulado Qualidade no Atendimento ao Público

📚 Simulado Qualidade no Atendimento ao Público gratuito | cód.20804

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#234520
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Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 1 - 

Assinale a alternativa que indica a frase INCORRETA no que se refere a um bom atendimento:

  • a) “Vou tentar saber de imediato e depois entro em contato.”
  • b) “Mas, afinal, o que pretende saber?”
  • c) “Sim, ele está. Deseja que lhe transfira a chamada?”
  • d) “Se não se importa de esperar um pouco, eu vou tentar localizá-lo.”
#234521
Banca
. Bancas Diversas
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Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 2 - 

Uma diretriz importante, a ser seguida pelo funcionário responsável pelo atendimento ao público, é

  • a) saber distinguir as pessoas para estabelecer privilégios
  • b) conceder atenção especial e preferencial mediante distinção por recompensa ou doação
  • c) priorizar aqueles a quem seu instinto determinar, independentemente do público alvo reconhecido por lei como preferencial
  • d) fornecer um prazo para finalização do atendimento, quando for necessário o retorno do cidadão.
#234522
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 3 - 

O objetivo fundamental do feedback é ajudar as pessoas a melhorarem seu desempenho e performance por meio do fornecimento de informações, dados, críticas e orientações que permitam reposicionar suas ações em um maior nível de eficiência, eficácia, efetividade e excelência. E o atendimento ao público, interno ou externo, por telefone, por e-mail ou presencialmente, fornece um valioso retorno nesse sentido. Qual dos aspectos a seguir nunca é coerente com um atendimento adequado?

  • a) Concentração.
  • b) Discernimento.
  • c) Animosidade.
  • d) Assertividade.
#234523
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. Bancas Diversas
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Qualidade no Atendimento ao Público
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(1,0) 4 - 

Analise as afirmativas a seguir:

I. No atendimento, não é recomendável utilizar uma comunicação clara e coerente.

II. Um bom atendimento não contribui para a satisfação do usuário dos serviços.

Marque a alternativa CORRETA:

  • a) As duas afirmativas são verdadeiras.
  • b) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
  • c) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
  • d) As duas afirmativas são falsas.
#234524
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. Bancas Diversas
Matéria
Qualidade no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
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(1,0) 5 - 

Para desempenhar bem a função de agente administrativo, os atributos ideais são:

I- Procurar ser rápido ao resolver os problemas de quem o procura deixando a qualidade na execução dos serviços em segundo plano.

II- Usar uma linguagem objetiva que transmita confiança e seriedade.

III- Demonstrar boa vontade na resolução dos problemas, independente de quem seja atendido.

A alternativa que responde CORRETAMENTE é:

  • a) I e III apenas.
  • b) I apenas.
  • c) II e III apenas.
  • d) III apenas.