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No que se refere ao art. 5o da Constituição Federal, assinale a alternativa correta.
De acordo com a Lei nº 12.378/2010, que regulamenta o exercício da arquitetura e do urbanismo, assinale a alternativa correta.
Acerca do registro do arquiteto e urbanista no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), assinale a alternativa correta.
Em conformidade com a Lei nº 12.378/2010, assinale a alternativa correta.
No que se refere ao desempenho do papel institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT), previsto no Regimento Interno do CAU/MT, assinale a alternativa correta.
Segundo o Regimento Interno do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT), compete ao CAU/MT
Com relação ao funcionamento do plenário do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT), assinale a alternativa correta.
À Comissão de Organização, Administração, Planejamento e Finanças do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) compete
A comunicabilidade e a informação fornecida são importantes requisitos da qualidade no atendimento ao público. Com relação a esse tema, assinale a alternativa correspondente a um atributo da comunicação eficaz que fortalece a qualidade dos serviços prestados ao público.
Visando à qualidade no atendimento ao cidadão, o servidor deve demonstrar interesse, cortesia e educação. Acerca de um atendimento de qualidade, assinale a alternativa correta.
No atendimento ao público, é fundamental que o servidor identifique as necessidades do cidadão e resolva a demanda de forma técnica e eficiente. Deve-se dispensar ao cidadão a devida atenção, tolerância e discrição, independentemente da condição social, física ou cultural deste. No que se refere à eficiência, à discrição e à tolerância no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.
Desenvolver um bom relacionamento interpessoal é requisito importante para uma boa integração em uma equipe de trabalho. A equipe que prioriza um bom relacionamento no ambiente de trabalho apresenta possibilidades de comprometimento e foco nos resultados. Acerca do exposto, assinale a alternativa correta.
O comportamento defensivo dificulta a capacidade de o servidor perceber os objetivos, os valores e as emoções que o emissor está tentando transmitir. É um dos principais motivos de geração de conflitos e distorção da mensagem entre o atendente e os usuários do serviço público. Esse comportamento existe por uma necessidade natural do ser humano de se defender dos “perigos” reais ou imaginários. A respeito desse tema, assinale a alternativa que indica um atendimento receptivo.
Empatia pode ser entendida como a ação de se colocar no lugar de alguém, agindo ou pensando da mesma forma que essa pessoa faria nas mesmas circunstâncias. O resultado da empatia é a compreensão mútua, que facilita o atendimento com eficiência. Com base nisso, assinale a alternativa que identifica atitudes de compreensão mútua em um atendimento público.
O trabalho em equipe é benéfico e vantajoso tanto para o serviço público quanto para o servidor, e a colaboração e cooperação são os principais benefícios desse tipo de trabalho. Considerando essa informação, assinale a alternativa que apresenta fatores positivos do relacionamento no serviço público.
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