Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Polícia Militar-SC - Constituição de Santa Catarina 1 (Edital 2015)
Questões Polícia Militar-SC de Constituição Estadual de Santa Catarina | 37076
#37076
Concurso
Polícia Militar-SC
Banca
Barriga Verde
Matéria
Constituição Estadual de Santa Catarina
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
médio
(1,0)
De acordo com a Constituição do Estado de Santa Catarina, assinale a alternativa com erro.
a) A lei estabelecerá os casos de contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
b) A abertura de concurso público para cargo de provimento efetivo será obrigatória sempre que o número de vagas atingir um quinto do total de cargos da categoria funcional.
c) Todo o agente público, qualquer que seja sua categoria ou a natureza do cargo, emprego ou função, é obrigado, na posse, exoneração ou aposentadoria, a declarar seus bens.
d) É vedada a publicação no órgão oficial do Estado, da declaração de bens dos ocupantes de cargos em comissão, funções de confiança e cargos eletivos por ocasião da posse, exoneração, aposentadoria ou término do mandato.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc