Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado SEMAR-PI
Comentários
Questões comentadas SEMAR-PI de Matérias Diversas | 206608
#206608
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
SEMAR-PI
Tipo
Múltipla escolha
fácil
(1,0) 1 -
Está correto o uso do elemento sublinhado na frase que se encontra em:
a) No cenário pessimista, a superfície da Terra, em cujas emissões crescem em ritmo acelerado, poderia aquecer até 4,8 °C ao longo deste século.
b) Segundo representantes da comunidade científica, há evidências empíricas a partir da qual a Terra está aquecendo mais rápido do que se poderia prever.
c) A ausência de estudos a respeito de um “hiato” no aumento das temperaturas foi criticada por pesquisadores para os quais a mudança climática seria um fenômeno natural.
d) Seria desejável evitar o aquecimento terrestre no qual poderia fazer com que o nível dos oceanos chegue a 82 centímetros.
e) Os cientistas têm alertado a classe política sobre os avanços do aquecimento global a cujas consequências seriam desastrosas.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis