Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Prova de Administração Geral 4 - Questões e Simulados
Comentários
Questões comentadas . Concursos Diversos de Administração Geral | 15579
#15579
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
FUNCAB
Matéria
Administração Geral
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio
(1,0)
Em relação aos conceitos de Eficiência e Eficácia em Administração, é correto afirmar:
a) Eficiência tem relação com o modo pelo qual se processa o desempenho da atividade administrativa e, portanto, diz respeito, principalmente, à conduta dos agentes.
b) Uma conduta administrativa eficiente tem relação com os resultados alcançados, portanto, por definição, tambémé eficaz.
c) Eficácia tem relação com o modo pelo qual se processa o desempenho da atividade administrativa e, portanto, diz respeito, principalmente, à conduta dos agentes.
d) Eficácia tem relação com os resultados obtidos pelos agentes no exercício de suas condutas administrativas, portanto, uma conduta administrativa eficaz é, por definição, eficiente.
e) Eficiência tem relação com os resultados obtidos pelos agentes no exercício de suas condutas administrativas, por tanto é o correto direcionamento dessa atividade.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc