Processando...

IESP Concursos

IESP Concursos

Cursos de Graduação e Pós-Graduação na IESP-UNIESP!

O IESP foi fundado em 2002, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formado por professores da Universidade Federal da Bahia e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias, oferecendo as melhores soluções em jornada pedagógica, gestão em saúde, concursos públicos, vestibulares e processo seletivo, eventos, capacitações e consultorias na gestão pública e privada.

Veja um pouco mais sobre IESP concursos:

IESP -UERJ

IESP Online

UNIESP Aluno Online

IESP Telefone

Provas e Simulados

Concurso Aberto IESP

IESP Concursos

IESP-UERJ

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sucessor do antigo IUPERJ, juntos desenvolvem pesquisas de alto nível nas diversas áreas da Sociologia e da Ciência Política.

Seus núcleos de pesquisa vinculam estudantes de mestrado e doutorado em mais de 30 projetos de investigação, distribuídos por diversas linhas de pesquisa.

IESP Online

Como forma de confirmação do compromisso essencial com a democratização do acesso ao Ensino Superior de qualidade, a unificação de toda a nossa rede de Faculdades e Centros Universitários sob a direção de uma única organização mantenedora, a IESP disponibiliza serviços online, como palestras nas quais podemos acompanhar as datas e horários disponíveis no site oficial da IESP http://www.iesp.uerj.br/eventos/

UNIESP Aluno Online

O UNIESP a partir do dia 18 de março de 2020, atendendo estas orientações, encerrou as atividades presenciais e migrou para outra forma de estar presente mesmo distante A internet nos proporciona diversas funcionalidades que facilitam o desempenho de nossas tarefas, seja no trabalho ou na faculdade. Um exemplo disso é o portal do Aluno Online, que reúne informações acadêmicas de maior relevância e ainda pode te ajudar a se comunicar com a UNIESP.

IESP Telefone

IESP-INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA encontra-se no endereço: Rua Primeiro de Janeiro, 213 A, complemento: 1º Andar

Bairro: Villa de Fátima

Cidade: Serrinha

Estado: Bahia CEP: 48.700-000

Telefone para contato: (71) 9 9645-9262 (WhatsApp)

Os horários de atendimento são: Segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h às 12:00h das 14:00h às 18:00h.

Provas e Simulados

Se você está estudando para o concurso IESP então não deixe de ver as provas anteriores, praticar com nossos simulados e realizar milhares de questões de concursos.

Provas Anteriores: https://www.concursosaz.com.br/provas-de-concursos

Questões de Concursos: https://www.concursosaz.com.br/questoes-de-concursos?f%5Bconcurso%5D=&f%5Bbanca%5D=IESP&f%5Bmateria%5D=&f%5Bcategoria%5D=&f%5Bcargo%5D=&f%5Btipo%5D=&f%5Bdificuldade%5D=

Simulados do Concurso: https://www.concursosaz.com.br/simulados?f%5Bconcurso_id%5D=&f%5Bbanca_id%5D=1474&f%5Bmateria_id%5D=&f%5Bcategoria_id%5D=&f%5Bcargo_id%5D=&f%5Btipo%5D=&f%5Bdificuldade%5D=

Concurso Aberto IESP

Para que você não fique de fora dos concursos abertos em todo o Brasil você não poderá deixar de acessar a nossa lista diariamente. Veja os concursos abertos para IESP e para outros concursos similares.

Concursos Abertos: https://www.concursosaz.com.br/concursos-abertos

O IESP Concursos pode ser contratado diretamente pelos órgãos públicos da administração direta, indireta, em todas as suas esferas de atuação, com dispensa de licitação, como também por meio de convênios, acordos ou contratos firmados, conforme inciso XIII do artigo 24 da Lei Federal nº 8666/93, tendo em vista ser entidade brasileira, sem fins lucrativos, voltado à pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, assim como possui inquestionável reputação ético-profissional.