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Simulado CRO-PB | CONCURSO

Simulado CRO-PB

SIMULADO CRO-PB

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores Concursos do País, através de simulados para Concursos, provas e questões de Concursos.

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no Concursos CRO-PB.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO Este simulado contém questões da CRO-PB que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos Concursos anteriores CRO-PB, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO O Simulado CRO-PB contém um total de 10 questões de Concursos com um tempo estimado de 30 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no Concursos CRO-PB.

RANKING DO SIMULADO Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no Concursos CRO-PB. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO CRO-PB Para realizar o simulado CRO-PB você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado CRO-PB você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para CRO-PB é aqui!


#181339
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
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fácil

(1,0) 1 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

#181340
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
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fácil

(1,0) 2 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

#181341
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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fácil

(1,0) 3 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

#181343
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 4 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

No atendimento ao público, a principal função do profissional é a de ajudar a pessoa a resolver seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para ajudar o público durante o atendimento, o profissional deve: saber ouvir; informar e orientar com segurança; avaliar os sentimentos corretamente; e respeitar os problemas.

#181344
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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fácil

(1,0) 5 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

A comunicação não verbal realiza-se por meio de gestos, mímicas, olhar, expressão facial e corporal, que podem reforçar ou contradizer o que está sendo dito. Gestos como colocar a mão no queixo, coçar a cabeça ou espreguiçar-se na cadeira podem indicar falta de interesse no que a outra pessoa tem a dizer. Também são gestos interpretados como forma de demonstrar desinteresse durante a comunicação: ajeitar papéis que se encontrem sobre a mesa; guardar papéis na gaveta; e responder a perguntas com irritação ou deixar de respondê-las.

#181345
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 6 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

A eficiência do profissional na realização de suas tarefas caracteriza-se pela qualidade do serviço prestado, não importando o tempo que tenha despendido para tanto.

#181346
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 7 - 

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

Deve-se proceder à fiscalização do serviço dos colegas de equipe e à posterior comunicação dos erros aos superiores, em detrimento da execução do próprio serviço.

#181347
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 8 - 

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

O distanciamento em relação aos problemas alheios e a diferença de tratamento com as pessoas asseguram a impessoalidade, uma vez que pessoas diferentes requerem tratamentos diferentes.

#181348
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 9 - 

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

As cinco dimensões para se avaliar a qualidade de um atendimento são: aspectos físicos; confiabilidade; presteza; segurança; e empatia.

#181349
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
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(1,0) 100 - 

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

Em um atendimento com qualidade, o profissional deve fazer uso de jargões técnicos, que demonstram conhecimento a respeito de sua área de atuação, e realizar simultaneamente várias atividades, o que revela eficiência.