Processando...

Simulado Comunicação no Atendimento ao Público | CONCURSO

Simulado Comunicação no Atendimento ao Público

Simulado Comunicação no Atendimento ao Público

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Comunicação no Atendimento ao Público não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Comunicação no Atendimento ao Público

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Comunicação no Atendimento ao Público foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: Comunicação no Atendimento ao Público
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Comunicação no Atendimento ao Público

  1. Todos Simulados Comunicação no Atendimento ao Público
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Comunicação no Atendimento ao Público e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Comunicação no Atendimento ao Público

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Comunicação no Atendimento ao Público, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Comunicação no Atendimento ao Público

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#248009
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A comunicação representa uma necessidade pessoal e social de relação entre indivíduos. O feedback é um elemento essencial do processo de comunicação que representa a informação de retorno. São características de um feedback eficaz:

  • a) objetividade, neutralidade e aplicabilidade.
  • b) objetividade, genericidade e parcialidade.
  • c) abstração, neutralidade e aplicabilidade.
  • d) abstração, subjetividade e aplicabilidade.
  • e) objetividade, ambiguidade e tendenciosidade.
#248010
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

No atendimento ao público, a comunicação é um elemento de fundamental importância. A garantia de que o que falamos, o que comunicamos, chegou de forma adequada ao usuário, nosso interlocutor, é dada

  • a) pela emissão.
  • b) pela mensagem em si.
  • c) pelo feedback.
  • d) pelo veículo de transmissão.
  • e) pelo canal de comunicação.
#248011
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

A comunicação eficaz no atendimento ao público externo e interno tem por base alguns componentes, tais como, EXCETO:

  • a) Capacidade de ser bom ouvinte.
  • b) Pré-disposição para se expor em ambientes privados.
  • c) Habilidade de expressar claramente os próprios pensamentos e idéias.
  • d) Capacidade de lidar com emoções (ira).
  • e) Auto-imagem adequada.
#248012
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O conceito de um sistema de comunicação se replica dentro da estrutura organizacional das empresas. A importância do fluxo comunicacional tem adquirido importância estratégica para que os planejamentos possam ser executados com eficiência. Na formatação destes sistemas encontra-se um elemento que se caracteriza por retroalimentar este fluxo de forma que a comunicação tenha sentido bidirecional.
Que nome recebe este elemento?

  • a) Canal
  • b) Emissor
  • c) Feedback
  • d) Mensagem
  • e) Receptor
#248013
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comunicação no Atendimento ao Público
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

A utilização de feedback para resolver o problema da comunicação possibilita verificar o próprio desempenho e corrigi-lo, se for necessário. Assim, perguntas do tipo: Como estou agindo? Vocês estão me entendendo? Estou sendo claro? ajudam a verificar o desempenho pessoal por meio da comunicação com outras pessoas.
A respeito do feedback é INCORRETO afirmar que

  • a) possibilita a realimentação.
  • b) alimenta o diálogo e a escuta ativa.
  • c) possibilita a quem o recebe que se expresse corporalmente ou verbalmente.
  • d) permite agressividade, uma vez que é fornecido diretamente à pessoa envolvida na situação.
  • e) necessita que estejamos atentos às pessoas com quem falamos, para verificar se estão ouvindo e entendendo.