Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Matéria: Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento x
#27254
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
fácil

(1,0)

Para medir o resultado das propagandas em diversas mídias, como tevês e revistas de opinião, os bancos necessitam de um feedback, que pode ser adquirido pela realização de

#27253
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
fácil

(1,0)

O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre

#27252
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais.

Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são

#27251
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
médio

(1,0)

As ações mercadológicas postas em prática no interior das agências bancárias, tais como a distribuição de brindes e a exposição de ofertas de serviços em cartazes e displays, são exemplos de

#27250
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
CESGRANRIO
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
1
médio

(1,0)

Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação

#27249
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O conjunto de atividades de comunicação impessoal, sem intermediários, entre a empresa e o cliente, via correio, fax, telefone, internet ou outros meios de comunicação, que visa obter uma resposta imediata do cliente e a concretização da venda do produto ou serviço, denomina-se

#27248
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Resolução n° 3.849/2010 dispõe que as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil devem instituir o componente organizacional de 

#27247
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio

(1,0)

No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:

#27246
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Em uma organização, toda atividade ou benefício, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer à outra e que não resulte na posse de algum bem, é denominada 

#27245
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Conforme a Resolução n° 3.694/2009, é vedado às instituições financeiras:

#27244
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A Lei n° 10.098/2000 define que entrave ou obstáculo, que dificulte ou impossibilite a expressão ou o recebimento de mensagens por intermédio dos meios ou sistemas de comunicação, é: 

#27243
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Em conformidade com a Resolução no 3.694/2009, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil devem contemplar, em seus sistemas de controles internos, a adoção de procedimentos que assegurem:

#27242
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Para responder às questões de números 71 a 73, considere a Lei no 8.078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. 
Na cobrança de débito, o consumidor inadimplente

#27241
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Para responder às questões de números 71 a 73, considere a Lei no 8.078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. 
Toda pessoa, física ou jurídica, que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final é:

#27240
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Atendimento ao Público - Habilidades no Atendimento
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Para responder às questões de números 71 a 73, considere a Lei no 8.078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. 
A pretensão à reparação pelos danos causados aos consumidores, por defeitos decorrentes do produto ou do serviço, prescreve em