Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Concurso: CRO-PB x
#181349
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

Em um atendimento com qualidade, o profissional deve fazer uso de jargões técnicos, que demonstram conhecimento a respeito de sua área de atuação, e realizar simultaneamente várias atividades, o que revela eficiência.

#181348
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

As cinco dimensões para se avaliar a qualidade de um atendimento são: aspectos físicos; confiabilidade; presteza; segurança; e empatia.

#181347
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

O distanciamento em relação aos problemas alheios e a diferença de tratamento com as pessoas asseguram a impessoalidade, uma vez que pessoas diferentes requerem tratamentos diferentes.

#181346
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A qualidade no atendimento baseia-se em aspectos essenciais. No que diz respeito a esses aspectos, julgue o item subsequente.

Deve-se proceder à fiscalização do serviço dos colegas de equipe e à posterior comunicação dos erros aos superiores, em detrimento da execução do próprio serviço.

#181345
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

A eficiência do profissional na realização de suas tarefas caracteriza-se pela qualidade do serviço prestado, não importando o tempo que tenha despendido para tanto.

#181344
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

A comunicação não verbal realiza-se por meio de gestos, mímicas, olhar, expressão facial e corporal, que podem reforçar ou contradizer o que está sendo dito. Gestos como colocar a mão no queixo, coçar a cabeça ou espreguiçar-se na cadeira podem indicar falta de interesse no que a outra pessoa tem a dizer. Também são gestos interpretados como forma de demonstrar desinteresse durante a comunicação: ajeitar papéis que se encontrem sobre a mesa; guardar papéis na gaveta; e responder a perguntas com irritação ou deixar de respondê-las.

#181343
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

No atendimento ao público, a principal função do profissional é a de ajudar a pessoa a resolver seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para ajudar o público durante o atendimento, o profissional deve: saber ouvir; informar e orientar com segurança; avaliar os sentimentos corretamente; e respeitar os problemas.

#181341
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

#181340
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

#181339
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

#164165
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.

#164164
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

#164163
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

#164162
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Just in time é uma filosofia operacional de uso de estoques para que se possa cumprir a meta de disponibilizar produtos no lugar e no tempo certos. Quanto a essa filosofia, julgue os itens seguintes.
Seu principal objetivo é a busca contínua pela melhoria do processo produtivo, que é obtida e desenvolvida por meio do aumento dos estoques.

#164161
Concurso
CRO-PB
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Just in time é uma filosofia operacional de uso de estoques para que se possa cumprir a meta de disponibilizar produtos no lugar e no tempo certos. Quanto a essa filosofia, julgue os itens seguintes.
Origina constantemente produtos obsoletos em virtude de basear-se em níveis de estoque muito baixos ou nulos.