Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado SEFAZ-RJ | Auditor Fiscal da Receita Estadual – Prova 1
Questões SEFAZ-RJ de Português | 122132
#122132
Concurso
SEFAZ-RJ
Cargo
Auditor Fiscal da Receita Estadual
Banca
FCC
Matéria
Português
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
A redação que se apresenta de modo claro e em concordância com a modalidade escrita formal é:
a) Recebeu o valor extipulado e cumpriu com todas as obrigações às quais tinha se comprometido a realizar, mas mesmo assim, muitos não o consideraram um profissional à altura do empreendimento.
b) Na sala da secretária, o diretor deixou um bilhete - "Procurei o documento e não o achei" - e ela correu ao departamento jurídico para informá-lo que ele esteve aqui, procurou o documento e não o tinha achado.
c) Arguido sobre o trágico episódio, foi categórico: "Tomamos imediatamente as precauções que cabem, garantindo, inclusive, a assistência às famílias dos feridos, que haverão de precisar de nosso apoio".
d) Nem sempre as pessoas fazem juz ao crédito que nelas se deposita, muito por indiscutíveis falta de preparo e experiência para as funções que exercem, mas também por ansiar rápidas promoções na carreira.
e) Eles são tão intransigentes que descompoem qualquer candidato que apresente-se em trajes pouco formais ou até dependendo do caso, vestidos com adequação, mas de modo que lhes pareça obsoleto.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc