Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado SAAE de Itabira - MG de Matérias Diversas para Cargos diversos
Questões SAAE de Itabira-MG de Matérias Diversas | 154793
#154793
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
SAAE de Itabira-MG
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0) 1 -
Um conceito correto para Intranet é:
a) Uma rede de computadores privada que assenta sobre a suíte de protocolos da Internet. É de uso exclusivo de um determinado local, como a rede de uma empresa, que só pode ser acessada pelos seus colaboradores internos.
b) Um tipo de rede corporativa que apresenta as mesmas características de uma rede internet, mas que apresenta a particularidade de oferecer acessos exclusivos a determinados usuários considerados vips.
c) Um conjunto de redes internet de uma determinada corporação que está interligada a um outro conjunto de redes de uma outra corporação com o objetivo de trocar e compartilhar informações organizacionais.
d) Uma denominação dada a toda e qualquer rede que permite o acesso do público em geral às informações de uma determinada corporação, desde que esses dados não sejam vinculados à área financeira e estratégica.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc
Seja bem-vindo! Identifique-se, por favor.
×
Entrar
Entrar
Recuperar senha
Entrar usando Facebook
Entrar usando Google
Quero criar uma conta
Criar conta grátis