Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Regimento Interno do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Maranhão
Questões . Concursos Diversos de Decreto Nº 19.648 de 2003 - Regimento Interno do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Maranhão | 237242
#237242
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Decreto Nº 19.648 de 2003 - Regimento Interno do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Maranhão
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Conforme previsto no RI – TARF (Decreto n° 19.648/2003), as Câmaras Julgadoras do TARF
a) perfazem um total de 6, sendo 3 efetivas e 3 supletivas, cabendo às supletivas os julgamentos de pequeno valor.
b) têm competência para julgar recursos voluntários, e podem ser presididas pelo Vice Presidente do TARF.
c) receberão os processos distribuídos pelo Presidente do TARF, selecionados em razão da matéria e do valor.
d) serão equivalentes ao Tribunal Pleno, quando reunidas em sessão solene e aberta ao público, e poderão decidir sobre a perda de mandato de conselheiro, nos casos de baixa produtividade ou excessiva equidade.
e) funcionarão, no máximo, uma vez na semana, se presente a maioria de seus membros, e tomarão suas decisões por unanimidade.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc