Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado PREFEITURA DE CASCAVEL-PR | Terapeuta Ocupacional
Questões Prefeitura de Cascavel-PR de Matérias Diversas | 112322
#112322
Concurso
Prefeitura de Cascavel-PR
Cargo
Terapeuta Ocupacional
Banca
CONSULPLAN
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Quanto ao direito à saúde, nos termos traçados na Constituição Federal, é correto afirmar que:
a) A União deve aplicar anualmente nas ações e serviços de saúde percentual de recursos não inferior a 20% de sua receita corrente líquida.
b) Uma das diretrizes do Sistema Único de Saúde é a organização de ações e serviços públicos de atendimento integral sem a participação da comunidade.
c) São de relevância pública as ações e serviços de saúde, cabendo ao Poder Público dispor, nos termos da lei, sobre sua regulamentação, fiscalização e controle.
d) As instituições privadas poderão participar de forma complementar do Sistema Único de Saúde, desde que se constituam como entidades filantrópicas.
e) As condições e os requisitos que facilitem a remoção de órgãos, tecidos e substâncias humanas para fins de transplante, devem ser previstas em decreto estadual.
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc