Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Prova do BACEN Area 1 1 - Questões e Simulados
Questões BACEN de Matérias Diversas | 2074
#2074
Concurso
BACEN
Cargo
Técnico do Banco Central
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
médio
(1,0)
Segundo resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE) publicada em 21/10/2010 no Diário Oficial:
a) Crianças com 5 anos de idade que frequentaram dois anos de educação infantil, podem, em caráter excepcional, ser matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental em 2011.
b) Crianças com 4 anos de idade que frequentaram dois anos de educação infantil, podem, em caráter excepcional, ser matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental em 2011.
c) Crianças com 5 anos de idade que frequentaram dois anos de educação infantil, podem, em caráter excepcional, ser matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental em 2012.
d) Crianças com 4 anos de idade que frequentaram dois anos de educação infantil, podem, em caráter excepcional, ser matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental em 2012.
e) Nenhuma das alternativas
Responder
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc