Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado UNIFAP | Assistente em Administração
Comentários
Questões comentadas UNIFAP de Direito Administrativo | 114852
#114852
Concurso
UNIFAP
Cargo
Assistente em Administração
Banca
UNIFAP-DEPSEC
Matéria
Direito Administrativo
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Marque a alternativa que corresponde ao conceito de contrato administrativo.
a) Contrato administrativo é uma modalidade inexistente tendo em vista que renomados doutrinadores lhes negam a existência.
b) É o ajuste celebrado entre Administração Pública e pessoas jurídicas de direito privado objetivando a prestação de serviços não essenciais à população.
c) É o ajuste que a Administração celebra com pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito público.
d) É o ajuste celebrado em Administração Pública e empresas privadas com o objetivo de prestar serviços que não podem ser supridos diretamente pela administração.
e) Contrato administrativo é uma modalidade dos contratos em geral destinado a prover emprego e renda a pessoas desempregadas e que tem vinculação com determinados grupos políticos.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc