Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado ESAF de Matérias Diversas para Cargos diversos
Comentários
Questões comentadas ESAF de Matérias Diversas | 167799
#167799
Concurso
ESAF
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Em relação aos elementos de interconexão de redes de computadores, é correto afirmar que:
a) o repetidor, atuando na camada de enlace do modelo OSI, conecta segmentos de rede, amplificando e transmitindo os sinais elétricos que ocorrem em um segmento para o(s) outro(s).
b) um gateway é, essencialmente, uma ponte mais complexa, com múltiplas interfaces (multiport bridge). É um dispositivo de interconexão que comuta quadros entre segmentos de uma LAN de acordo com o endereço MAC das estações.
c) um hub é um dispositivo que age como centralizador de conexões de rede que atuam na camada de enlace do modelo OSI. É uma forma de repetidor multiporta.
d) uma ponte divide um domínio de colisão em domínios de menor dimensão. Cada interface da ponte determina um domínio de colisão.
e) uma ponte, atuando no nível físico do modelo OSI, toma a decisão de repassar ou não o tráfego com base no endereço MAC das estações.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc