Processando...

Questões comentadas CRECI-SE de Matérias Diversas | 51135

#51135
Banca
AMIGA PÚBLICA
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRECI-SE
Tipo
Múltipla escolha
difícil

(1,0) 1 - 

Sobre o Microsoft Office Excel 2007 e o Microsoft Office Word 2007, é correto afirmar que:
I. Suponha que você tenha um relatório em Excel que é atualizado constantemente e que, por isso, precisa ser impresso com frequência. O problema é que o documento deve conter a data e a hora em que houve a impressão. Ao invés de digitar essa informação manualmente (e correr o risco de esquecê-la), faça o Excel 2007 colocar essas informações automaticamente. Para isso, basta selecionar a célula que conterá esses dados e digitar a seguinte função: =AGORA().
II. Planilha é o mesmo que tabela. Por isso a área de edição de qualquer editor de planilha eletrônica é um quadriculado que é formado de colunas, linhas e células.
III. Quando uma planilha, depois de impressa, ocupa mais de uma página, é conveniente que os títulos que descrevem o conteúdo de cada coluna apareçam em cada folha; do contrário, o usuário sempre terá que voltar à primeira página para obter essa informação. Para isso, vá em Layout de Páginas, no topo da janela do Excel, e clique no botão Imprimir Títulos. Na caixa que surgir, na aba Planilha, há um botão no lado direito do campo Linhas a repetir na parte superior. Clique nesse botão e escolha a linha (pode ser mais de uma) que vai ser repetida em cada página e pressione Enter em seu teclado.
IV. Dada às formulas =A1+B2*C3, para célula A1 = 80, célula B2 = 20 e célula C3 = 2. É correto afirmar que o resultado terá valor 200.
V. Para Alinhar um texto à esquerda e direita no Word 2007 você pode: usar o botão JUSTIFICAR ou pressionar a tecla de atalho Ctrl F.

A quantidade de itens corretos é:

 

Comentários da questão