Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado Agente Técnico Administrativo
Comentários
Questões comentadas . Concursos Diversos de Matérias Diversas | 253718
#253718
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Agente Técnico Administrativo
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Acerca dos deveres, das proibições e das penalidades, assinale a opção correta.
a) É prevista a pena de suspensão ao servidor que exercer pressão sobre auxiliar, com ameaça de preterições funcionais ou outros meios intimidativos, para forçá-lo a consentir em relacionamento sexual.
b) É passível de demissão o servidor que ocultar, na declaração apresentada no ato da posse, bens ou valores que nela deviam constar.
c) A pena de demissão é cabível na hipótese de incontinência pública e escandalosa na repartição, não gerando punição disciplinar sua ocorrência fora do serviço.
d) Ao servidor que solicita vantagem (corrupção ativa) em razão de seu cargo, é cabível a aplicação da pena de demissão. Já o servidor que aceita vantagem oferecida (corrupção passiva) é passível de suspensão.
e) Quando houver interesse do servidor, a pena de suspensão poderá ser convertida em multa.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc