Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Simulado ADASA
Comentários
Questões comentadas ADASA de Direito Ambiental | 175105
#175105
Concurso
ADASA
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
IADES
Matéria
Direito Ambiental
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Acerca de sistemas de abastecimento urbano de água, assinale a alternativa correta.
a) As perdas no sistema de abastecimento podem ser classificadas em perdas reais ou aparentes. Estas são assim denominadas por serem de mais fácil identificação.
b) A pressão em redes de abastecimento de água normalmente é maior ao longo do dia, quando a demanda é maior, e mais baixa à noite.
c) Um tratamento convencional de água é composto das seguintes etapas: coagulação e floculação, decantação, decomposição anaeróbia, filtração, desinfecção e fluoretação.
d) A água subterrânea pode ser usada para abastecimento, porém normalmente é limitada a sistemas menores, com menor população atendida.
e) No dimensionamento de redes de abastecimento, os fatores k1 e k2 referem-se à pressão máxima e às perdas por metro linear, respectivamente.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc