Processando...
TESTE Seja premium!
Voltar
Simulados
Questões
Ranking
Concursos abertos
Apostilas e cursos
Passei!
Blog
Experimente grátis!
Entrar
Início
Questões de Concursos
Prova BANCO DO BRASIL - Conhecimentos Bancários 16 - Questões e Simulados
Comentários
Questões comentadas Banco do Brasil de Conhecimentos Bancários | 26658
#26658
Concurso
Banco do Brasil
Cargo
Escriturário
Banca
FCC
Matéria
Conhecimentos Bancários
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil
(1,0)
Em relação às entidades de previdência privada abertas, é correto afirmar:
a) O balanço e os balancetes deverão ser enviados ao Banco Central para exame técnico das reservas e provisões constituídas.
b) É permitida a realização de operações comerciais e financeiras com seus diretores e membros dos conselhos consultivos, administrativos, fiscais ou assemelhados, desde que as operações sejam aprovadas pela assembléia geral.
c) Os bens garantidores das reservas técnicas, fundos e provisões serão registrados na SUSEP e não poderão ser alienados, prometidos alienar ou de qualquer forma gravados sem sua prévia e expressa autorização.
d) Os estatutos das entidades sem fins lucrativos não poderão estabelecer distinção entre associados controladores e simples participantes dos planos de benefícios.
e) Nas entidades sem fins lucrativos, as despesas administrativas não poderão exceder os limites fixados anualmente pela Comissão de Valores Mobiliários.
Responder
Comentários da questão
Digite o que procura. Exemplo: OAB, OAB Tributário, etc