Processando...

Simulado SP TRANS | Analista de Marketing Pleno | CONCURSO

Simulado SP TRANS | Analista de Marketing Pleno

📚 Simulado SPTrans | Analista de Marketing Pleno | cód.8027

Cada questão respondida é um passo rumo à aprovação. Bora pro simulado SPTrans? 🏆

 

🔗 Vejam mais simulados SPTrans

🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


🧪 Este Simulado SPTrans foi elaborado da seguinte forma:


⚙️ REGRA DO SIMULADO

Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.

 

📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.

 

🚀 Aproveite este simulado SPTrans e saia na frente na sua preparação!


📖 Questões SPTrans

Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:

Questões do concurso SPTrans


🎥 Vídeo Aula

Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso SPTrans. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.

Assistir vídeo aula sobre SPTrans


📚 Apostila

Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso SPTrans.

Ver apostilas para SPTrans


📢 Concursos Abertos para SPTrans

Veja os concursos abertos da instituição SPTrans. A lista está sempre atualizada:

Concursos abertos para SPTrans


🍀 Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅


#119690
Banca
VUNESP
Matéria
Marketing
Concurso
SPTrans
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

Quando o ambiente proporciona ..........................., isso fortalece a resposta e se aprende o comportamento apropriado. Uma empresa de relógios pode anunciar uma propaganda mestrando um adulto triste e deitado na cama no sábado à noite porque não tinha o relógio.


Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.

  • a) reforço
  • b) extinção
  • c) punição
  • d) dúvida
  • e) empenho
#119691
Banca
VUNESP
Matéria
Marketing
Concurso
SPTrans
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

Assinale a sequência de fluxos que melhor representa o conceito geral do processo perceptivo.

  • a) 1.º – texturas; 2.º – pele; 3.º – exposição; 4.º – interpretação.
  • b) 1.º – imagem; 2.º – olhos; 3.º – interpretação; 4.º – exposição.
  • c) 1.º – sons; 2.º – atenção; 3.º – ouvidos; 4.º – interpretação.
  • d) 1.º – interpretação; 2.º – gostos; 3.º – boca; 4.º – atenção.
  • e) 1.º – nariz; 2.º – odores; 3.º – interpretação; 4.º – atenção.
#119692
Banca
VUNESP
Matéria
Marketing
Concurso
SPTrans
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

.................... formulou uma hierarquia de necessidades biogênicas e psicogênicas que especifica níveis de motivos.


Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.

  • a) Skinner
  • b) Kotler
  • c) Shapiro
  • d) Keller
  • e) Maslow
#119693
Banca
VUNESP
Matéria
Marketing
Concurso
SPTrans
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

A técnica Delphi é uma forma de

  • a) definir equações discriminantes dos segmentos de mercado.
  • b) implantar o novo composto de marketing.
  • c) atribuir parâmetros quantitativos para área de engenharia do produto.
  • d) estimar custos fixos e variáveis.
  • e) gerar ideias.
#119694
Banca
VUNESP
Matéria
Marketing
Concurso
SPTrans
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

Numa área de marketing, são esperados a existência de novos projetos, assim como a elaboração de processos de desenvolvimento e lançamento de novos produtos. As etapas desse processo ocorrem numa sequência de etapas que culminam na comercialização e acompanhamento do novo produto. Respei tando a lógica de processo, é correto afirmar que

  • a) o teste de mercado ocorre antes da geração de ideias.
  • b) a análise do negócio ocorre antes da seleção de ideias.
  • c) a geração de ideias ocorre após o desenvolvimento da estratégia de marketing.
  • d) a seleção de ideias ocorre antes do desenvolvimento e do teste de conceito.
  • e) o desenvolvimento da estratégia de marketing ocorre antes da geração de ideias.