Simulado SP TRANS | Analista de Marketing Pleno | CONCURSO
📚 Simulado SPTrans | Analista de Marketing Pleno | cód.8027
Cada questão respondida é um passo rumo à aprovação. Bora pro simulado SPTrans? 🏆
🔗 Vejam mais simulados SPTrans
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado SPTrans foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: SPTrans
- 👔 Cargo: Analista de Marketing Pleno
- 📚 Matéria: Marketing
- 🧩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: VUNESP
- ❓ Quantidade de Questões: 20
- ⏱️ Tempo do Simulado: 60 minutos
⚙️ REGRA DO SIMULADO
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado SPTrans e saia na frente na sua preparação!
📖 Questões SPTrans
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
🎥 Vídeo Aula
Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso SPTrans. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
Assistir vídeo aula sobre SPTrans
📚 Apostila
Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso SPTrans.
📢 Concursos Abertos para SPTrans
Veja os concursos abertos da instituição SPTrans. A lista está sempre atualizada:
Concursos abertos para SPTrans
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
- #119690
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Quando o ambiente proporciona ..........................., isso fortalece a resposta e se aprende o comportamento apropriado. Uma empresa de relógios pode anunciar uma propaganda mestrando um adulto triste e deitado na cama no sábado à noite porque não tinha o relógio.
Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.
- a) reforço
- b) extinção
- c) punição
- d) dúvida
- e) empenho
- #119691
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
Assinale a sequência de fluxos que melhor representa o conceito geral do processo perceptivo.
- a) 1.º – texturas; 2.º – pele; 3.º – exposição; 4.º – interpretação.
- b) 1.º – imagem; 2.º – olhos; 3.º – interpretação; 4.º – exposição.
- c) 1.º – sons; 2.º – atenção; 3.º – ouvidos; 4.º – interpretação.
- d) 1.º – interpretação; 2.º – gostos; 3.º – boca; 4.º – atenção.
- e) 1.º – nariz; 2.º – odores; 3.º – interpretação; 4.º – atenção.
- #119692
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
.................... formulou uma hierarquia de necessidades biogênicas e psicogênicas que especifica níveis de motivos.
Assinale a alternativa que completa corretamente a sentença.
- a) Skinner
- b) Kotler
- c) Shapiro
- d) Keller
- e) Maslow
- #119693
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
A técnica Delphi é uma forma de
- a) definir equações discriminantes dos segmentos de mercado.
- b) implantar o novo composto de marketing.
- c) atribuir parâmetros quantitativos para área de engenharia do produto.
- d) estimar custos fixos e variáveis.
- e) gerar ideias.
- #119694
- Banca
- VUNESP
- Matéria
- Marketing
- Concurso
- SPTrans
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Numa área de marketing, são esperados a existência de novos projetos, assim como a elaboração de processos de desenvolvimento e lançamento de novos produtos. As etapas desse processo ocorrem numa sequência de etapas que culminam na comercialização e acompanhamento do novo produto. Respei tando a lógica de processo, é correto afirmar que
- a) o teste de mercado ocorre antes da geração de ideias.
- b) a análise do negócio ocorre antes da seleção de ideias.
- c) a geração de ideias ocorre após o desenvolvimento da estratégia de marketing.
- d) a seleção de ideias ocorre antes do desenvolvimento e do teste de conceito.
- e) o desenvolvimento da estratégia de marketing ocorre antes da geração de ideias.