1. Mário Dias da Silva
2. Silvana Dias
3. José Silveira
4. Sílvio Dias da Silva
5. Mário Silveira Dias
6. Maria Silva
A escola determina, no entanto, que seus prontuários sejam organizados alfabeticamente.
Quer ser destaque no concurso SEE-MG? Comece por este simulado agora mesmo! 🎓
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado SEE-MG foi elaborado da seguinte forma:
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado SEE-MG e saia na frente na sua preparação!
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso SEE-MG. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
Assistir vídeo aula sobre SEE-MG
Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso SEE-MG.
Veja os concursos abertos da instituição SEE-MG. A lista está sempre atualizada:
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
(1,0) 1 -
No ato de matrícula, os alunos de uma escola recebem números conforme a ordem em que se apresentam:
1. Mário Dias da Silva 2. Silvana Dias 3. José Silveira 4. Sílvio Dias da Silva 5. Mário Silveira Dias 6. Maria Silva A escola determina, no entanto, que seus prontuários sejam organizados alfabeticamente.
(1,0) 2 -
No ato de matrícula, os alunos de uma escola recebem números conforme a ordem em que se apresentam:
1. Mário Dias da Silva 2. Silvana Dias 3. José Silveira 4. Sílvio Dias da Silva 5. Mário Silveira Dias 6. Maria Silva A escola determina, no entanto, que seus prontuários sejam organizados alfabeticamente. Caso se tome como referência, nesse processo, o primeiro nome, a ordem adequada dos prontuários será
(1,0) 3 -
(1,0) 4 -
(1,0) 5 -
(1,0) 6 -
A fim de auxiliar os docentes na preparação das aulas, uma escola pretende organizar fichário com referências bibliográficas e sugestões de material didático. Em sua organização, decide agrupar as fichas pelos títulos mais gerais (GEOGRAFIA, HISTÓRIA e LITERATURA, por exemplo), dispostos alfabeticamente, colocando dentro de cada um deles, na mesma ordem, os títulos específicos correlatos (Geografia do Brasil e Geografia de Minas Gerais, dentro de GEOGRAFIA; História do Brasil e História de Minas Gerais, dentro de HISTÓRIA; Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa, dentro de LITERATURA). Este método de ordenação das fichas é conhecido como