Processando...

Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo | CONCURSO

Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

 

São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
  • Matéria: Diversas
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

  1. Todos Simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo
  2. Simulado mais feitos
  3. Simulado mais difícil

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#263974
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

O conceito que define a prática que reúne as áreas da comunicação mercadológica, interna e institucional, é o de comunicação:

  • a) agregada
  • b) composta
  • c) integrada
  • d) midiática
  • e) resumida
#263975
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

O intervalo entre e durante os programas de televisão chama-se:

  • a) break
  • b) border
  • c) comercial
  • d) corte
  • e) chamada
#263976
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

O caso da Escola-Base, em São Paulo, costuma ser citado como exemplo de má atuação da imprensa. O caso envolve os erros abaixo, com EXCEÇÃO de:

  • a) assassinato de reputação.
  • b) distorção deliberada.
  • c) distorção inadvertida.
  • d) divulgação de declaração sem comprovação.
  • e) prejulgamento pela imprensa.
#263977
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Transmitir a verdade deve ser a principal preocupação do jornalista. Para ele, pesar as conseqüências da publicação dessa verdade é:

  • a) desnecessário
  • b) fundamental
  • c) impossível
  • d) interessante
  • e) irrelevante
#263978
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Na fase de planejamento da comunicação, são definidas as estratégias e o tipo de campanha, que devem estar de acordo com objetivos de comunicação e posicionamento da marca. Assim, uma campanha que tem como objetivo incrementar o valor percebido da empresa e de sua marca é do tipo

  • a) cooperada
  • b) política
  • c) institucional
  • d) promocional
  • e) produto