Simulado Processamento em lote (bach) | CONCURSO
Simulado Processamento em lote (bach)
Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de Processamento em lote (bach) não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Processamento em lote (bach)
São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Processamento em lote (bach) foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Diversos
- Matéria: Processamento em lote (bach)
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Processamento em lote (bach)
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Processamento em lote (bach) e saiam na frente em seus estudos.
Questões Processamento em lote (bach)
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de Processamento em lote (bach), que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Processamento em lote (bach)
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #234768
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Processamento em Lote (Bach)
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
O programa a seguir, denominado segredo, é um script escrito em bash.

Seja esse programa executado pela linha de comando seguinte:
segredo alfa beta
O comportamento normal esperado será mover todos os arquivos do diretório corrente
- a) contendo em seu nome a substring alfa para o diretório alfa
- b) contendo em seu nome a substring alfa para o diretório beta
- c) contendo em seu nome a substring beta para o diretório alfa
- d) de um diretório contendo em seu nome a substring alfa para um diretório beta
- e) de um diretório contendo em seu nome a substring beta para um diretório alfa
- #234769
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Processamento em Lote (Bach)
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Alguns dos objetivos dos algoritmos de escalonamento de processos são comuns a todos os tipos de sistemas operacionais. Outros, entretanto, variam de acordo com o tipo de sistema.
Qual dos objetivos abaixo NÃO se aplica a algoritmos de escalonamento de processos utilizados em sistemas voltados para o processamento em lote (batch)?
- a) Atender às requisições dos usuários o mais rápido possível.
- b) Manter a CPU ocupada o tempo todo.
- c) Manter os dispositivos de E/S ocupados o máximo de tempo possível.
- d) Maximizar o número de jobs processados por unidade de tempo.
- e) Minimizar o tempo entre a submissão e o término de um job.
- #234770
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Processamento em Lote (Bach)
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
Considerando as recomendações referentes aos ensaios de segurança de produtos injetáveis de uso veterinário, assinale a opção correta.
- a) Recomenda-se o armazenamento da água utilizada em preparações estéreis, sem necessidade de se manter registros de possíveis controles.
- b) Os testes de esterilidade são testes de segurança biológica adequados para revelar a presença de bactérias, fungos e leveduras nas amostras analisadas.
- c) A preparação estéril pronta para o uso detém a documentação dos ensaios conduzidos no decorrer do processo de produção, devendo ser submetida apenas à inspeção visual de 2% do lote produzido.
- d) As áreas onde se fabricam ou se produzem produtos farmacêuticos injetáveis podem ser compartilhadas com outras linhas de produção.
- e) Para sementes utilizadas em vacinas aviárias, há isenção de teste de esterilidade e pureza para bactérias e fungos.