Processando...

Simulado Prefeitura de Praia Grande-SP - Enfermagem 1 | CONCURSO

Simulado Prefeitura de Praia Grande-SP - Enfermagem 1

📚 Simulado Prefeitura de Praia Grande-SP | Dentista | cód.3684

Aproveite este simulado exclusivo para o concurso Prefeitura de Praia Grande-SP e ganhe confiança! 💪

 

🔗 Vejam mais simulados Prefeitura de Praia Grande-SP

🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


🧪 Este Simulado Prefeitura de Praia Grande-SP foi elaborado da seguinte forma:


⚙️ REGRA DO SIMULADO

Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.

 

📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.

 

🚀 Aproveite este simulado Prefeitura de Praia Grande-SP e saia na frente na sua preparação!


📖 Questões Prefeitura de Praia Grande-SP

Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:

Questões do concurso Prefeitura de Praia Grande-SP


🎥 Vídeo Aula

Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso Prefeitura de Praia Grande-SP. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.

Assistir vídeo aula sobre Prefeitura de Praia Grande-SP


📚 Apostila

Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso Prefeitura de Praia Grande-SP.

Ver apostilas para Prefeitura de Praia Grande-SP


📢 Concursos Abertos para Prefeitura de Praia Grande-SP

Veja os concursos abertos da instituição Prefeitura de Praia Grande-SP. A lista está sempre atualizada:

Concursos abertos para Prefeitura de Praia Grande-SP


🍀 Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅


#41183
Banca
IBAM
Matéria
Enfermagem
Concurso
Prefeitura de Praia Grande-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 1 - 

Quando se fala em Atenção Primária à Saúde ou Atenção Básica, o Ministério da Saúde defi­ne a Saúde da Família como estratégia prioritá­ria e. por meio dela. a atenção à saúde é feita por uma equipe multidisciplinar composta por, no mínimo:

  • a) médico, enfermeiro, cirurgião-dentista e ACS (Agente Comunitário de Saúde).
  • b) médico, técnico ou auxiliar de enfermagem, cirurgião-dentista e ACS.
  • c) médico, enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem e ACS
  • d) médico, enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem e cirurgião-dentista
#41184
Banca
IBAM
Matéria
Enfermagem
Concurso
Prefeitura de Praia Grande-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 2 - 

Sobre o processo saúde-doença podemos dizer que:

  • a) O conceito de saúde-doença estuda exclusi­vamente os fatores orgânicos e sociais das enfermidades e pretende obter possíveis causas para o surgimento de determinada doença.
  • b) O conceito de multicausalidade exclui a pre­sença de diferentes agentes etiológicos numa pessoa como fator de aparecimento de doenças.
  • c) A fase patológica pré-clinica corresponde ao período que antecede às manifestações clíni­cas das doenças. Somente conhecido por associação de possíveis fatores causais às posteriores manifestações epidemiológicas das distintas patologias, considerados a partir de sua confirmação como somente por fatores de risco.
  • d) O processo saúde-doença é uma expressão usada para fazer referência a todas as variá­ veis que envolvem a saúde e a doença de um indivíduo ou população e considera que ambas estão interligadas e são conseqüência dos mesmos fatores
#41185
Banca
IBAM
Matéria
Enfermagem
Concurso
Prefeitura de Praia Grande-SP
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 3 - 

São abrangências da Saúde do Trabalhador:

I. assistência ao trabalhador vítima de acidentes de trabalho ou portador de doença profissional e do trabalho. 

II avaliação do impacto que as tecnologias provocam à saúde.

III. participação na normatização, fiscalização e controle dos serviços de saúde do trabalhador nas instituições e empresas púbiicas e privadas. 

Estão corretas:

  • a) I e II, apenas
  • b) I e III, apenas.
  • c) II e III, apenas.
  • d) I, II e III