Simulado Planejamento de Mídia | Concursos Diversos | CONCURSO
📚 Simulado Planejamento de Mídia gratuito | cód.4165
Simulado gratuito de Planejamento de Mídia com questões atualizadas e comentadas! 📘
🔗 Veja mais simulados de Planejamento de Mídia
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar Planejamento de Mídia e conquistar a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado de Planejamento de Mídia foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: . Concursos Diversos
- 👔 Cargo: . Cargos Diversos
- 📚 Matéria: Planejamento de Mídia
- 🤩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: . Bancas Diversas
- ❓ Quantidade de Questões: 4
- ⏱️ Tempo do Simulado: 12 minutos
⚙️ REGRA DO SIMULADO
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado de Planejamento de Mídia e saia na frente na sua preparação!
📚 Questões de Planejamento de Mídia
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
Questões de Planejamento de Mídia
🎥 Vídeo Aula
Confira vídeo aulas no YouTube sobre a disciplina Planejamento de Mídia. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
Assistir vídeo aula sobre Planejamento de Mídia
📚 Apostila
Encontre apostilas completas e materiais atualizados de Planejamento de Mídia.
Ver apostilas de Planejamento de Mídia
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
- #45555
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Planejamento de Mídia
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Um banco cria uma marca exclusiva para um segmento premium, em várias regiões do país. A marca destaca valores de qualidade, elegância e status. Para a comunicação da marca, são utilizados diversos meios e veículos.
Dentre eles, o que reúne as características mais próximas do público-alvo é:
- a) televisão;
- b) rádio;
- c) jornal;
- d) revista;
- e) mídia exterior.
- #45556
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Planejamento de Mídia
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
- a) criar uma campanha institucional a ser veiculada em horário nobre na TV aberta.
- b) preparar um balanço financeiro destinado aos stockholders da empresa.
- c) produzir um viral na web para que a notícia se espalhe mais rapidamente.
- d) publicar a notícia na Intranet da empresa.
- e) liberar um release para a imprensa.
- #45557
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Planejamento de Mídia
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
- a) escolher o local para a redação.
- b) contratar uma equipe de jornalistas.
- c) definir os objetivos do periódico.
- d) criar uma logomarca para o jornal.
- e) fazer uma campanha publicitária.
- #45558
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Planejamento de Mídia
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
- a) outdoor.
- b) nota oficial.
- c) cartazes.
- d) entrevista pingue-pongue.
- e) folder.