Processando...

Simulado Planejamento de Mídia | Concursos Diversos | CONCURSO

Simulado Planejamento de Mídia | Concursos Diversos

📚 Simulado Planejamento de Mídia gratuito | cód.4165

Simulado gratuito de Planejamento de Mídia com questões atualizadas e comentadas! 📘

 

🔗 Veja mais simulados de Planejamento de Mídia

🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar Planejamento de Mídia e conquistar a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


🧪 Este Simulado de Planejamento de Mídia foi elaborado da seguinte forma:


⚙️ REGRA DO SIMULADO

Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.

 

📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.

 

🚀 Aproveite este simulado de Planejamento de Mídia e saia na frente na sua preparação!


📚 Questões de Planejamento de Mídia

Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:

Questões de Planejamento de Mídia


🎥 Vídeo Aula

Confira vídeo aulas no YouTube sobre a disciplina Planejamento de Mídia. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.

Assistir vídeo aula sobre Planejamento de Mídia


📚 Apostila

Encontre apostilas completas e materiais atualizados de Planejamento de Mídia.

Ver apostilas de Planejamento de Mídia


🍀 Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅


#45555
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Planejamento de Mídia
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 1 - 

Um banco cria uma marca exclusiva para um segmento premium, em várias regiões do país. A marca destaca valores de qualidade, elegância e status. Para a comunicação da marca, são utilizados diversos meios e veículos.

 

Dentre eles, o que reúne as características mais próximas do público-alvo é:

  • a) televisão;
  • b) rádio;
  • c) jornal;
  • d) revista;
  • e) mídia exterior. 
#45556
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Planejamento de Mídia
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 2 - 

A assessoria de comunicação de uma grande empresa multinacional precisa anunciar ao seu público interno a composição da sua nova diretoria, incluindo o nome do novo presidente da organização, que acabou de ser nomeado. Em relação à operacionalização desse comunicado, a ação apropriada é

  • a) criar uma campanha institucional a ser veiculada em horário nobre na TV aberta.
  • b) preparar um balanço financeiro destinado aos stockholders da empresa.
  • c) produzir um viral na web para que a notícia se espalhe mais rapidamente.
  • d) publicar a notícia na Intranet da empresa.
  • e) liberar um release para a imprensa.
#45557
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Planejamento de Mídia
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 3 - 

Na hora de criar um jornal para uma empresa, a primeira ação a ser realizada deve ser

  • a) escolher o local para a redação.
  • b) contratar uma equipe de jornalistas.
  • c) definir os objetivos do periódico.
  • d) criar uma logomarca para o jornal.
  • e) fazer uma campanha publicitária.
#45558
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Planejamento de Mídia
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
difícil

(1,0) 4 - 

Uma empresa acaba de adquirir 30% do capital ativo de sua concorrente e deseja informar a operação à sociedade em um espaço determinado da mídia impressa. A informação deve ser divulgada em

  • a) outdoor.
  • b) nota oficial.
  • c) cartazes.
  • d) entrevista pingue-pongue.
  • e) folder.