Processando...

Simulado .Net | CONCURSO

Simulado .Net

Simulado .Net

Se você irá prestar algum concurso que cobre a matéria de .Net não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.

 

Vejam todos os simulados .Net

 

São milhares de simulados para concurso disponível para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


Este Simulado .Net foi elaborado da seguinte forma:

  • Categoria: Concurso
  • Instituição: Diversas
  • Cargo: Diversos
  • Matéria: .Net
  • Assuntos do Simulado: Diversos
  • Banca Organizadora: Diversas
  • Quantidade de Questões: 5
  • Tempo do Simulado: 15 minutos

Vejam outros Simulado .Net

  1. Todos Simulados .Net
  2. Simulados
  3. Questões de Simulados

 

REGRA DO SIMULADO

Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.

 

Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.

 

Aproveitem estes simulados .Net e saiam na frente em seus estudos.

 

Questões .Net

Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões de .Net, que também são grátis. Clique Aqui!

 

Vejam todos os simulados .Net

   

Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z


#234720
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
.Net
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

De acordo com o artigo 3º da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9394/1996, o ensino será ministrado com base nos seguintes princípios, EXCETO:

  • a) Igualdade de condições para o acesso e permanência na escola.
  • b) Garantia de padrão de qualidade.
  • c) Vinculação entre a educação escolar, o trabalho e as práticas sociais.
  • d) Consideração com a diversidade étnicoracial.
  • e) Uniformidade de ideias e de concepções pedagógicas.
#234721
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
.Net
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

De acordo com a Lei nº 8069/90. Estatuto da Criança e do Adolescente, julgue os itens como certos ( C ) ou errados ( E ).

( ) Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade completos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

( ) O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente e limita-sea preservação da imagem, da identidade, ideias e crenças.

( ) Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.

A sequência correta é:

  • a) E - C - C
  • b) C - E - C
  • c) E - C - E
  • d) E - E - C
  • e) C - C - C
#234722
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
.Net
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

Sendo a avaliação parte do processo de ensino e aprendizagem, o modo de avaliar está relacionado à concepção de ensino dos atores envolvidos nesse processo. A partir desse pressuposto analise as proposições a seguir:

I. Reflete os valores e expectativas do professor em relação aos alunos.

II. A avaliação é exclusividade do professor, o qual detém e domina os instrumentos adequados para sua aplicação.

III. A avaliação deve ser contínua e cumulativa do desempenho do aluno, com prevalência dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos e dos resultados ao longo do período sobre os de eventuais provas finais.

IV. Avaliação é o processo de aferição de conhecimentos constituídos pelo aluno em determinado momento de sua trajetória escolar e destina-se a avaliar a aprendizagem e não o ensino oferecido.

Assinale a opção correta.

  • a) As proposições I, II e III são corretas.
  • b) Apenas as proposições I e III são corretas.
  • c) Apenas a proposição III é correta.
  • d) Apenas as proposições I, III e IV são corretas.
  • e) As proposições I, II, III e IV são corretas.
#234723
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
.Net
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

Não se constitui diretriz do Plano Nacional de Educação.

  • a) Promoção humanística, científica, cultural e tecnológica do país.
  • b) Superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção da cidadania e na erradicação de todas as formas de discriminação.
  • c) Promoção da sustentabilidade socioeconômica
  • d) Formação para o trabalho e para a cidadania, com ênfase nos valores morais e éticos em que se fundamenta a sociedade;
  • e) Estabelecimento de meta de aplicação de recursos públicos em educação como proporção do Produto Interno Bruto - PIB, que assegure atendimento às necessidades de expansão, com padrão de qualidade e equidade.
#234724
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
.Net
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

Com relação ao Planejamento Escolar, julgue os itens com verdadeiros ( V ) ou falsos ( F ).

( ) Refletir sobre a prática para transformá-la e realizar as mediações necessárias para implementar essas mudanças são ações próprias de um enfoque dialético de planejamento de ensino.

( ) O Planejamento é uma ação pedagógica indispensável do processo de ensino, devido à sua concepção mecânica e burocrática.

( ) O planejamento proporciona uma visão homogênea da turma, o que possibilita, por sua vez, uma ação educativa mais eficaz.

( ) O Planejamento é um meio para se programar as ações docentes, mas é também um momento de pesquisa e reflexão intimamente ligado à avaliação.

A sequência correta é:

  • a) V, V, F, V
  • b) V, F, V, F
  • c) F, V, V, F
  • d) F, V, F, V
  • e) V, F, F, V