Simulado IEMA - ES de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO
📚 Simulado IEMA-ES gratuito | cód.10337
Pronto para o desafio? Comece com este simulado IEMA-ES! 🔍
🔗 Vejam mais simulados IEMA-ES
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado IEMA-ES foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: IEMA-ES
- 👔 Cargo: . Cargos Diversos
- 📚 Matéria: Matérias Diversas
- 🧩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: . Bancas Diversas
- ❓ Quantidade de Questões: 20
- ⏱️ Tempo do Simulado: 60 minutos
⚙️ REGRA DO SIMULADO
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado IEMA-ES e saia na frente na sua preparação!
📖 Questões IEMA-ES
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
🎥 Vídeo Aula
Confira vídeo aulas no YouTube com foco no concurso IEMA-ES. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
Assistir vídeo aula sobre IEMA-ES
📚 Apostila
Encontre apostilas completas e materiais didáticos atualizados para o concurso IEMA-ES.
📢 Concursos Abertos para IEMA-ES
Veja os concursos abertos da instituição IEMA-ES. A lista está sempre atualizada:
Concursos abertos para IEMA-ES
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
- #151033
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- IEMA-ES
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 16 -
Professores de 5.ª a 8.ª série de uma escola decidem levar os alunos para vivenciarem uma trilha ecológica em uma UC. Para avaliar o efeito da trilha sobre o aprendizado, os professores decidiram, em cada turma, realizar um teste de múltipla escolha antes e outro após a visitação. Um grupo de alunos que não foi à UC também participou do programa de avaliação, sendo submetido aos dois testes.
A respeito da situação hipotética descrita acima, julgue o item que se segue.
Os testes aplicados aos alunos, antes e depois da visitação, recebem a designação de pré-teste e pós-teste, respectivamente.
- #151034
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- IEMA-ES
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 17 -
Professores de 5.ª a 8.ª série de uma escola decidem levar os alunos para vivenciarem uma trilha ecológica em uma UC. Para avaliar o efeito da trilha sobre o aprendizado, os professores decidiram, em cada turma, realizar um teste de múltipla escolha antes e outro após a visitação. Um grupo de alunos que não foi à UC também participou do programa de avaliação, sendo submetido aos dois testes.
A respeito da situação hipotética descrita acima, julgue o item que se segue.
Os professores da escola devem realizar a trilha antes de levar os alunos.
- #151035
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- IEMA-ES
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 18 -
Julgue o item subsequente, com relação a conceitos gerais de informática e metodologias de gestão da informação.
A intranet e os e-mails corporativos são alguns dos sistemas de informação embasados em computador utilizados pelas empresas.
- #151036
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- IEMA-ES
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 19 -
Julgue o item subsequente, com relação a conceitos gerais de informática e metodologias de gestão da informação.
As planilhas eletrônicas e os processadores de texto são alguns dos hardwares mais utilizados na elaboração de relatórios e gráficos.
- #151037
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- IEMA-ES
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 20 -
Julgue o item subsequente, com relação a conceitos gerais de informática e metodologias de gestão da informação.
A moderna gestão do conhecimento busca a concentração das informações no nível da gerência da organização, divulgando-as apenas de modo confidencial e restrito.