Processando...

Simulado CRO-PB de Matérias Diversas para Cargos diversos | CONCURSO

Simulado CRO-PB de Matérias Diversas para Cargos diversos

SIMULADO CRO-PB DE MATÉRIAS DIVERSAS PARA CARGOS DIVERSOS

INSTRUÇÕES DO SIMULADO

OBJETIVOS
Aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os seus estudos, de forma a avaliar a sua aprendizagem, utilizando para isso as metodologias e critérios idênticos aos maiores e melhores do País, através de simulados para , provas e questões de .

PÚBLICO ALVO DO SIMULADO
Alunos/Concursando que almejam sua aprovação no CRO-PB.

SOBRE AS QUESTÕES DO SIMULADO
Este simulado contém questões da CRO-PB que foi organizado pela bancas diversas. Estas questões são de Matérias Diversas, contendo os assuntos de Assuntos Diversos que foram extraídas dos anteriores CRO-PB, portanto este simulado contém os gabaritos oficiais.

ESTATÍSTICA DO SIMULADO
O Simulado CRO-PB de Matérias Diversas para Cargos diversos contém um total de 20 questões de com um tempo estimado de 60 minutos para sua realização. Os assuntos abordados são de Matérias Diversas, Assuntos Diversos para que você possa realmente simular como estão seus conhecimento no CRO-PB.

RANKING DO SIMULADO
Realize este simulado até o seu final e ao conclui-lo você verá as questões que errou e acertou, seus possíveis comentários e ainda poderá ver seu DESEMPENHO perante ao dos seus CONCORRENTES no CRO-PB. Venha participar deste Ranking e saia na frente de todos. Veja sua nota e sua colocação no RANKING e saiba se esta preparado para conseguir sua aprovação.

CARGO DO SIMULADO
Este simulado contém questões para o cargo de Cargos diversos. Se você esta estudando para ser aprovado para Cargos diversos não deixe de realizar este simulado e outros disponíveis no portal.

COMO REALIZAR O SIMULADO CRO-PB
Para realizar o simulado CRO-PB você deve realizar seu cadastro grátis e depois escolher as alternativas que julgar correta. No final do simulado CRO-PB você verá as questões que errou e acertou.

Bons Estudos! Simulado para CRO-PB é aqui!


#164161
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 16 - 

Just in time é uma filosofia operacional de uso de estoques para que se possa cumprir a meta de disponibilizar produtos no lugar e no tempo certos. Quanto a essa filosofia, julgue os itens seguintes.
Origina constantemente produtos obsoletos em virtude de basear-se em níveis de estoque muito baixos ou nulos.

#164162
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 17 - 

Just in time é uma filosofia operacional de uso de estoques para que se possa cumprir a meta de disponibilizar produtos no lugar e no tempo certos. Quanto a essa filosofia, julgue os itens seguintes.
Seu principal objetivo é a busca contínua pela melhoria do processo produtivo, que é obtida e desenvolvida por meio do aumento dos estoques.

#164163
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 18 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Demonstrar conduta inflexível e intolerância para com situações que demandem mais tempo para serem resolvidas e possam acarretar espera e atraso garantirá a padronização dos serviços.

#164164
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 19 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Ainda que a solicitação do cliente não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o profissional deverá ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

#164165
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Concurso
CRO-PB
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 20 - 

No que concerne à qualidade no atendimento, julgue o próximo item.

Os princípios de confiabilidade e fidedignidade da informação, atenção e cortesia nas relações interpessoais, discrição e objetividade no tratamento das necessidades dos clientes, entre outros, conferem eficiência e eficácia no atendimento ao público.