Simulado Comportamento do Consumidor | CONCURSO
📚 Simulado Comportamento do Consumidor gratuito | cód.21066
Chegou a hora de testar seus conhecimentos em Comportamento do Consumidor. Partiu simulado! 🚀
🔗 Veja mais simulados de Comportamento do Consumidor
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar Comportamento do Consumidor e conquistar a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado de Comportamento do Consumidor foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: . Concursos Diversos
- 👔 Cargo: . Cargos Diversos
- 📚 Matéria: Comportamento do Consumidor
- 🤩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: . Bancas Diversas
- ❓ Quantidade de Questões: 5
- ⏱️ Tempo do Simulado: 15 minutos
⚙️ REGRA DO SIMULADO
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado de Comportamento do Consumidor e saia na frente na sua preparação!
📚 Questões de Comportamento do Consumidor
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
Questões de Comportamento do Consumidor
🎥 Vídeo Aula
Confira vídeo aulas no YouTube sobre a disciplina Comportamento do Consumidor. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
Assistir vídeo aula sobre Comportamento do Consumidor
📚 Apostila
Encontre apostilas completas e materiais atualizados de Comportamento do Consumidor.
Ver apostilas de Comportamento do Consumidor
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
- #235825
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
A respeito de Opinião Pública, é correto afirmar que
- a) ela tem um processo contínuo de formação em direção a um consenso, mas nunca consegue alcançá-lo.
- b) ela corresponde à unanimidade da opinião de uma comunidade ou sociedade sobre um determinado tema.
- c) se trata de uma opinião apaixonada e com um interesse comum em que predomina a emoção.
- d) corresponde a uma opinião controlada, sem autonomia, e não tem a influência dos meios de comunicação de massa.
- #235826
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
O advento das mídias sociais impactou o atendimento bancário em função do aumento do alcance dos comentários dos clientes a respeito da
- a) necessidade de exposição da marca.
- b) negociação ganha a ganha em rede.
- c) percepção da qualidade dos serviços.
- d) preferência por serviços tangíveis.
- #235827
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.” Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:
- a) Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
- b) Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.
- c) Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.
- d) Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.
- #235828
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
O profissional de marketing pode distinguir junto aos consumidores cinco tipos de necessidades. Assinale a opção a seguir que apresenta a totalidade destas necessidades.
- a) declaradas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
- b) declaradas, reais, dispersas, de algo mais e secretas.
- c) momentâneas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
- d) declaradas, reais, não declaradas, de realização e secretas.
- #235829
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Comportamento do Consumidor
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 5 -
“Na segmentação__________, os profissionais de marketing dividem os compradores em grupos baseados no conhecimento e no uso do produto, bem como na atitude e na reação em relação a um determinado produto”. O termo que completa, corretamente, a lacuna do texto é:
- a) demográfica.
- b) comportamental.
- c) psicográfica.
- d) geográfica.