Processando...

Simulado Comportamento do Consumidor | CONCURSO

Simulado Comportamento do Consumidor

📚 Simulado Comportamento do Consumidor gratuito | cód.21066

Chegou a hora de testar seus conhecimentos em Comportamento do Consumidor. Partiu simulado! 🚀

 

🔗 Veja mais simulados de Comportamento do Consumidor

🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar Comportamento do Consumidor e conquistar a tão sonhada aprovação em Concurso Público.


🧪 Este Simulado de Comportamento do Consumidor foi elaborado da seguinte forma:


⚙️ REGRA DO SIMULADO

Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.

 

📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.

 

🚀 Aproveite este simulado de Comportamento do Consumidor e saia na frente na sua preparação!


📚 Questões de Comportamento do Consumidor

Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:

Questões de Comportamento do Consumidor


🎥 Vídeo Aula

Confira vídeo aulas no YouTube sobre a disciplina Comportamento do Consumidor. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.

Assistir vídeo aula sobre Comportamento do Consumidor


📚 Apostila

Encontre apostilas completas e materiais atualizados de Comportamento do Consumidor.

Ver apostilas de Comportamento do Consumidor


🍀 Boa sorte e Bons Estudos,

ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅


#235825
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 1 - 

A respeito de Opinião Pública, é correto afirmar que

  • a) ela tem um processo contínuo de formação em direção a um consenso, mas nunca consegue alcançá-lo.
  • b) ela corresponde à unanimidade da opinião de uma comunidade ou sociedade sobre um determinado tema.
  • c) se trata de uma opinião apaixonada e com um interesse comum em que predomina a emoção.
  • d) corresponde a uma opinião controlada, sem autonomia, e não tem a influência dos meios de comunicação de massa.
#235826
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 2 - 

O advento das mídias sociais impactou o atendimento bancário em função do aumento do alcance dos comentários dos clientes a respeito da

  • a) necessidade de exposição da marca.
  • b) negociação ganha a ganha em rede.
  • c) percepção da qualidade dos serviços.
  • d) preferência por serviços tangíveis.
#235827
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 3 - 

“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.” Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:

  • a) Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
  • b) Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.
  • c) Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.
  • d) Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.
#235828
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 4 - 

O profissional de marketing pode distinguir junto aos consumidores cinco tipos de necessidades. Assinale a opção a seguir que apresenta a totalidade destas necessidades.

  • a) declaradas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
  • b) declaradas, reais, dispersas, de algo mais e secretas.
  • c) momentâneas, reais, não declaradas, de algo mais e secretas.
  • d) declaradas, reais, não declaradas, de realização e secretas.
#235829
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Comportamento do Consumidor
Concurso
. Concursos Diversos
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0) 5 - 

“Na segmentação__________, os profissionais de marketing dividem os compradores em grupos baseados no conhecimento e no uso do produto, bem como na atitude e na reação em relação a um determinado produto”. O termo que completa, corretamente, a lacuna do texto é:

  • a) demográfica.
  • b) comportamental.
  • c) psicográfica.
  • d) geográfica.