Simulado Analista - Comunicação e Marketing | CONCURSO
Simulado Analista - Comunicação e Marketing
Se você irá prestar algum concurso para o cargo de Analista - Comunicação e Marketing não pode deixar de praticar com nossos simulados grátis.
Vejam todos os simulados Analista - Comunicação e Marketing
São milhares de simulados para o cargo desejado para que você possa praticar e conseguir a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
Este Simulado Analista - Comunicação e Marketing foi elaborado da seguinte forma:
- Categoria: Concurso
- Instituição:
Diversas - Cargo: Analista - Comunicação e Marketing
- Matéria: Diversas
- Assuntos do Simulado: Diversos
- Banca Organizadora: Diversas
- Quantidade de Questões: 5
- Tempo do Simulado: 15 minutos
Vejam outros Simulado Analista - Comunicação e Marketing
REGRA DO SIMULADO
Para realizar este simulado, que é gratuito, você apenas precisara criar no botão Iniciar logo abaixo e realizar um breve cadastro (apenas apelido e e-mail) para que assim você possa participar do Ranking do Simulado.
Por falar em Ranking, todos os nossos simulados contém um ranking, assim você saberá como esta indo em seus estudos e ainda poderá comparar sua nota com a dos seus concorrentes.
Aproveitem estes simulados Diversas e saiam na frente em seus estudos.
Questões Analista - Comunicação e Marketing
Caso você ainda não se sinta preparado para realizar um simulado, você poderá treinar em nossas questões de concursos, principalmente as questões para Analista - Comunicação e Marketing, que também são grátis. Clique Aqui!
Vejam todos os simulados Analista - Comunicação e Marketing
Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z
- #253086
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.
A identidade de uma instituição é formada a partir do saldo entre as percepções positivas e negativas de seu público, as quais, consistem no reflexo do que é transmitido pela própria organização.
- #253087
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.
O marketing institucional desenvolve atividades para criar, manter ou modificar atitudes e comportamentos relacionados a uma organização, sendo necessário, para tanto, o conhecimento da imagem da organização e um plano de marketing para aprimorá-la.
- #253088
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 3 -
A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.
A missão institucional refere-se ao compromisso que o público interno deve assumir para alcançar os propósitos da organização.
- #253089
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 4 -
A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.
A propaganda institucional consiste na divulgação, em veículos de grande circulação, de mensagens pagas e assinadas pelas instituições, com o intuito de criar, mudar ou reforçar as percepções dos públicos em relação à imagem das empresas.
- #253090
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Matérias Diversas
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Certo/Errado
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 100 -
Julgue o item que se segue, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado.
A pesquisa de mercado busca identificar quais os melhores canais de distribuição para que os consumidores tenham fácil acesso aos produtos.