Questões de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. para Concursos Diversos | CONCURSO
📚 Simulado Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. gratuito | cód.9489
Mostre que domina Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. resolvendo este simulado exclusivo. 💪
🎯 São milhares de simulados para concurso disponíveis para você praticar Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. e conquistar a tão sonhada aprovação em Concurso Público.
🧪 Este Simulado de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. foi elaborado da seguinte forma:
- 📌 Categoria: Concurso
- 🏛️ Instituição: . Concursos Diversos
- 👔 Cargo: . Cargos Diversos
- 📚 Matéria: Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
- 🤩 Assuntos do Simulado:
- 🏢 Banca Organizadora: . Bancas Diversas
- ❓ Quantidade de Questões: 2
- ⏱️ Tempo do Simulado: 6 minutos
⚙️ REGRA DO SIMULADO
Este simulado é gratuito 🆓. Basta clicar no botão iniciar abaixo e preencher um breve cadastro para participar do nosso ranking.
📊 No ranking você compara sua nota com outros candidatos e acompanha sua evolução nos estudos.
🚀 Aproveite este simulado de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio. e saia na frente na sua preparação!
📚 Questões de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
Se ainda não estiver pronto para fazer o simulado, treine antes com nossas questões de concursos:
Questões de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
🎥 Vídeo Aula
Confira vídeo aulas no YouTube sobre a disciplina Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.. Estude com conteúdo gratuito e atualizado.
📚 Apostila
Encontre apostilas completas e materiais atualizados de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio..
Ver apostilas de Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
🍀 Boa sorte e Bons Estudos,
ConcursosAZ - Aprovando de A a Z ✅
- #137379
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 1 -
Assinale a alternativa correta, de acordo com a CLT.
- a) A reclamação deverá ser escrita;
- b) Recebida e protocolada a reclamação, o escrivão ou secretário, dentro de 72 (setenta e duas) horas, remeterá a segunda via da petição, ou do termo, ao reclamado, notificando-o ao mesmo tempo, para comparecer à audiência do julgamento, que será a primeira desimpedida, depois de 5 (cinco) dias;
- c) A reclamação poderá ser apresentada por intermédio das Procuradorias Regionais da Justiça do Trabalho, desde que munidos de procuração para tal ato;
- d) Sendo várias as reclamações e havendo identidade de matéria, poderão ser acumuladas num só processo, se se tratar de empregados da mesma empresa ou estabelecimento.
- #137380
- Banca
- . Bancas Diversas
- Matéria
- Partes, Procuradores, Representação, Substituição Processual e Litisconsórcio.
- Concurso
- . Concursos Diversos
- Tipo
- Múltipla escolha
- Comentários
- Seja o primeiro a comentar
(1,0) 2 -
Segundo estabelece a Consolidação das Leis do Trabalho, analise as assertivas abaixo e responda.
I - admite-se o exercício do jus postulandi nas causas de rito sumaríssimo, mas não nas causas de rito ordinário em que figurar a Fazenda Pública como reclamada. II - em uma ação trabalhista com valor de causa de R$ 5.000,00 promovida por João Jurandir, empregado publico celetista, contra o município “M”, será possível ouvir até 6 (seis) testemunhas, ou seja, 3 (três) para cada uma das partes. III - é inadmissível prova pericial nas ações de rito sumaríssimo. IV - das decisões interlocutórias proferidas nas ações trabalhistas de rito ordinário caberá agravo de instrumento no prazo de 8 dias. Se a ação, contudo, for de rito sumaríssimo, tais decisões interlocutórias serão irrecorríveis.
Das assertivas acima, estão corretas apenas aquelas que constam em:
- a) I e II.
- b) I, II, III e IV.
- c) II.
- d) I e III.