Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Matéria: Marketing em Relações Públicas x
#250429
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O acompanhamento e a avaliação de projetos é uma atividade permanente no desenvolvimento do projeto cultural. Cabe a esta atividade:

1) garantir que a realização das metas e as ações de um projeto cultural estejam de acordo com o plano de trabalho contratado, através da avaliação técnica do cumprimento do objeto e vistorias in loco.

2) monitorar a execução do projeto (mecanismos de incentivo fiscal e FNC).

3) auditar a abertura das contas, as movimentações financeiras, os ajustes diversos.

4) atuar acompanhando a operacionalização do projeto artístico junto ao curador ou produtor cultural.

Está(ão) correta(s), apenas:

#250428
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Um projeto cultural não obedece a uma formatação rígida, mas deve conter elementos que apresentem seu propósito de forma clara e objetiva. Na elaboração do projeto, cada elemento que o constitui tem uma função. Dentre os itens constantes de um projeto, os “objetivos”:

#250427
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O sucesso na elaboração de um projeto cultural está ligado à coerência entre os itens que o constituem e a justificativa para a sua execução, de modo a demostrar sua exequibilidade. Sobre o tema concepção e planejamento de projetos culturais, é correto afirmar que

#250426
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo das informações de mercado sobre a marca, os produtos e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a explicitação de tais objetivos.

O briefing é montado a partir do(s)

#250425
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Um grupo internacional pretende criar uma nova marca para uma rede de postos que comercializarão, exclusivamente, biocombustíveis. Nesse sentido, é INCORRETO afirmar que

#239125
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O acompanhamento e a avaliação de projetos é uma atividade permanente no desenvolvimento do projeto cultural. Cabe a esta atividade:

1) garantir que a realização das metas e as ações de um projeto cultural estejam de acordo com o plano de trabalho contratado, através da avaliação técnica do cumprimento do objeto e vistorias in loco.

2) monitorar a execução do projeto (mecanismos de incentivo fiscal e FNC).

3) auditar a abertura das contas, as movimentações financeiras, os ajustes diversos.

4) atuar acompanhando a operacionalização do projeto artístico junto ao curador ou produtor cultural.

Está(ão) correta(s), apenas:

#239124
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Um projeto cultural não obedece a uma formatação rígida, mas deve conter elementos que apresentem seu propósito de forma clara e objetiva. Na elaboração do projeto, cada elemento que o constitui tem uma função. Dentre os itens constantes de um projeto, os “objetivos”:

#239123
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

O sucesso na elaboração de um projeto cultural está ligado à coerência entre os itens que o constituem e a justificativa para a sua execução, de modo a demostrar sua exequibilidade. Sobre o tema concepção e planejamento de projetos culturais, é correto afirmar que

#239122
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Para atingir os objetivos de comunicação, um dos passos importantes é o briefing. Nesse documento, há o resumo das informações de mercado sobre a marca, os produtos e a empresa, com detalhamento de seu posicionamento frente à concorrência e aos públicos-alvo, bem como a explicitação de tais objetivos.

O briefing é montado a partir do(s)

#239121
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Marketing em Relações Públicas
Tipo
Múltipla escolha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Um grupo internacional pretende criar uma nova marca para uma rede de postos que comercializarão, exclusivamente, biocombustíveis. Nesse sentido, é INCORRETO afirmar que