Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Matéria: Central de atendimento x
#240102
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Central de atendimento
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que se refere a técnicas de vendas e características de vendedores, julgue o item que se segue.

O vendedor que apresenta ao seu cliente informações sobre os benefícios, as características e as possíveis aplicações dos produtos da negociação é classificado como vendedor técnico.

#240101
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Central de atendimento
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

No que se refere a técnicas de vendas e características de vendedores, julgue o item que se segue.

O vendedor que utiliza técnicas de vendas eficazes compreende que a venda não se limita à apresentação de um produto e ao fechamento de uma transação. O processo de vendas envolve também a fase de pré-venda, a qual inclui o planejamento e a determinação de objetivos, bem como a fase de pós-venda, a qual inclui o acompanhamento da utilização e a mensuração de satisfação do cliente com o produto adquirido.

#240100
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Central de atendimento
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.



A disponibilização do número 0800 para o cliente obter informações ou fazer reclamações de serviços requer o suporte de um telemarketing passivo.

#240099
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Central de atendimento
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Com referência à prestação de serviços, julgue o item a seguir.

Ações de personalização, como, por exemplo, chamar o cliente pelo nome, são desencorajadas nos serviços de atendimento a fim de evitar que os clientes interpretem esse tipo de atitude como invasiva.

#240098
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
. Cargos Diversos
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Central de atendimento
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes.

O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.