(1,0)
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte. As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.Deve-se delegar a elaboração do plano estratégico a um planejador para que haja maior integração do planejamento de marketing
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.A situação atual de mercado, uma das etapas do plano de marketing, corresponde a uma visão resumida da análise do mercado
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.Uma das etapas do plano de marketing consiste na estimativa dos resultados esperados das ações de marketing
Julgue o item abaixo, relativo a tendências de mercado.Nos últimos anos, o número de consumidores brasileiros com acesso à Internet e às tecnologias móveis tem diminuído
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.No Brasil, registra-se queda de domicílios com menos moradores e de lares de pessoas que moram sozinhas
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.A realização de auditorias de mercado é uma das etapas da elaboração de objetivos e estratégias de marketing
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.Detectar mudanças de macro e microambientes de marketing gera, para os administradores de marketing, desafio de maior rapidez para explorar o mercado
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.Parceiros comerciais que compartilham valores éticos entre si demonstram mais comprometimento com o relacionamento mútuo
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.Informar o cliente a respeito dos produtos a serem vendidos e dificultar o acesso à informação quando há defeitos após a compra são recomendações de boas práticas do marketing de relacionamento
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.As dimensões éticas das relações de troca são guiadas por confiança, justiça, responsabilidade e compromisso entre as partes
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Quanto maiores os benefícios percebidos em relação a seus custos incorridos, menor o valor do produto para o cliente
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Orientação para o mercado é a filosofia empresarial que envolve todas as funções organizacionais e focaliza consumidores, distribuidores e concorrentes
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Marketing é a função empresarial que cria continuamente valor para o cliente e gera vantagem competitiva duradoura para a empresa, por meio da gestão estratégica das variáveis controláveis de marketing
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.A relação entre valor percebido e satisfação de clientes é negativa
Recuperar senha