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''O atendimento estabelece dessa forma uma relação de dependência entre o atendente, a organização e o cliente." (CARVALHO, 1999, p.233). A partir dessa frase, pode-se afirmar que: I. O atendimento ao cliente envolve todas as atividades que facilitam aos clientes o acesso às pessoas certas dentro de uma empresa, para receberem serviços, respostas, soluções etc.II. É necessário que o atendente de uma empresa conheça os requisitos básicos para um bom atendimento ao cliente.III. A qualidade no atendimento é a porta de entrada de uma empresa, em que a primeira impressão é a que fica.Está correto o que se afirma em:
Segundo Marilena Leite Paes (1997), a tarefa de classificar documentos para um arquivo exige do classificador:
A sigla CNPJ refere-se ao:
A descrição escrita do conteúdo de uma reunião ou assembleia, ordinária ou extraordinária, denomina-se:
Dentro da organização da Administração Pública do Brasil, integram no Poder Executivo Federal diversas carreiras estruturadas dos servidores públicos, entre elas as de Auditoria. Pertencem a esse setor:
Além do conhecimento de princípios básicos, como cortesia e atenção, o atendimento telefônico requer que a telefonista tenha em mãos uma série de materiais, como a lista telefônica. Porém é recomendável que saiba alguns números de telefone dos serviços públicos de emergência sem precisar consultar. Na sequência, a alternativa que apresenta o número de chamada de emergência do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil é:
Há um recurso de telefonia fixa e móvel existente em algumas redes de telecomunicações que permite que as pessoas possam, durante uma chamada em andamento, atender a uma segunda chamada enquanto colocam a atual em espera. Uma vez atendida a segunda ligação, é possível optar por concluí-la e retornar à primeira ou colocá-la também em espera, para finalizar a primeira. Esse recurso chama-se:
Uma das características do estilo da correspondência oficial e empresarial é a polidez, entendida como o ajustamento da expressão às normas de educação ou cortesia. Sendo manifestada no emprego adequado das formas de tratamento, dispensando sempre atenção respeitosa a superiores, colegas e subalternos. Deve-se considerar não apenas a área de atuação da autoridade, mas também a posição hierárquica do cargo que ocupa. Assim, o pronome "Vossa Senhoria" aplica-se aos:
Cartório é a designação geral dada ao local onde atuam os serventuários públicos que têm a missão de redigir e registrar documentos, atribuindo-lhes autenticidade. Na tabela a seguir, há alguns dos serviços oferecidos pelos Cartórios e suas especificações.I. Procuração.II. Reconhecimento de firma. III. Autenticação de documentos. IV. Protesto de títulos e documentos. A. Acontece quando chega ao conhecimento do cartório que uma empresa deve a outra empresa. B. É o instrumento pelo qual se refere a alguém o mandato ou a incumbência para efetuar algum ato como se fosse o próprio mandante. C. É a comparação de assinaturas para atestar a autenticidade daquela que está no documento. D. Comparação de documento original e cópia, para a legitimação da cópia.Relacionando as colunas corretamente, temos:
O registro em um livro ou local pré-determinado, do recebimento ou a saída de um ou mais documentos de um determinado setor da empresa, podendo com este registro agilizar o processo de resposta, bem como nos resguardar da segurança de entrega de determinado documento, denomina-se:
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