(1,0)
Não faz parte dos requisitos de uma Carta Comercial:
A forma correta de tratamento em correspondência, no momento do endereçamento, destinada ao Presidente da Republica é:
Sobre o Imposto assinale a alternativa correta:
Para recebimento e entrada de documentos a Administração Pública faz uso do serviço de protocolo, esse protocolo pode ser um livro, carimbo ou até mesmo um sistema de informação. Em referencia ao protocolo assinale o que for correto:
A Lei 8.159/91, trata sobre a politica nacional de arquivos públicos e privados. Em se tratando da Lei em comento assinale o que for incorreto:
Os arquivos podem ser:I. Privados; , II. Públicos; III. Institucional.Assinale o que for correto:
Sobre a ordem dos arquivos, relaciona a coluna:1. Ordem cronológica; 2. Ordem alfabética; 3. Ordenação Temática; 4. Ordenação Geográfica( ) disposição de acordo com as unidades territoriais (países, estados, municípios, distritos, bairros e outras). ( ) disposição de acordo com temas ou assuntos. ( ) disposição dos documentos ou pastas de acordo com a seqüência das letras do alfabeto. Pode ser classificada em enciclopédico e dicionário quando se trata de assuntos. ( ) disposição dos documentos ou pastas de acordo com a sucessão temporal.Assinale a opção que contem a sequencia correta:
O atendimento ao público deve ser pautado por diversos critérios que garantam a sua qualidade. Assinale a opção que não corresponde a esses critérios:
_________________ é a exigência financeira a pessoa privada ou jurídica para usar certos serviços fundamentais, ou pelo exercício do poder de polícia, imposta pelo governo ou alguma organização política ou governamental. É uma das formas de tributo. Complete a frase:
São impostos Federais, exceto:
Recuperar senha