(1,0)
Quanto às normas que regulam a intervenção de terceiros, a tutela de mérito antecipada, a prescrição e os prazos processuais, assinale a opção correta.
Tendo em vista o que dispõe o Código de Processo Civil em relação a prescrição, provas e sentença, julgue os itens seguintes.I É defeso ao juiz, de ofício, pronunciar a prescrição da pretensão do autor.II As provas em geral são produzidas na fase instrutória do procedimento, todavia a prova documental, em regra, é produzida na fase postulatória.III São suspeitos de depor como testemunhas o cônjuge da parte e o interdito por demência.IV São elementos da sentença o relatório, os fundamentos e o dispositivo.Estão certos apenas os itens
Acerca das normas processuais que regem o cumprimento da sentença judicial, a intervenção de terceiros e os recursos cíveis, assinale a opção correta.
Acerca das normas reguladoras do cumprimento da sentença de execução do título extrajudicial, assinale a opção incorreta.
A respeito da capacidade processual, assinale a opção correta.
Considere que Raimundo, citado para tomar conhecimento de ação ajuizada contra si, tenha deixado de apresentar contestação, restando caracterizada a revelia. Em face dessa situação hipotética, assinale a opção correta.
A respeito da coisa julgada, assinale a opção correta.
No que se refere à apelação, assinale a opção correta.
Com relação aos embargos do devedor, assinale a opção correta.
Quanto às provas no processo civil, assinale a opção correta.
A respeito das partes e dos procuradores, assinale a opção correta.
A respeito dos recursos no processo civil, assinale a opção correta.
Quanto às nulidades processuais, assinale a opção correta.
A respeito da sentença e da coisa julgada no processo civil, assinale a opção correta.
Acerca da ação rescisória, assinale a opção correta.
Recuperar senha