(1,0)
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.As dimensões éticas das relações de troca são guiadas por confiança, justiça, responsabilidade e compromisso entre as partes
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Quanto maiores os benefícios percebidos em relação a seus custos incorridos, menor o valor do produto para o cliente
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Orientação para o mercado é a filosofia empresarial que envolve todas as funções organizacionais e focaliza consumidores, distribuidores e concorrentes
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.Marketing é a função empresarial que cria continuamente valor para o cliente e gera vantagem competitiva duradoura para a empresa, por meio da gestão estratégica das variáveis controláveis de marketing
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue o item subsequente.A relação entre valor percebido e satisfação de clientes é negativa
Recuperar senha