(1,0)
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.O concorrente seletivo não reage com firmeza ou rapidez a nenhum tipo de movimento do rival
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.Mercados empresariais têm geralmente um grande número de compradores responsáveis pela maior parte das vendas, ao contrário dos mercados consumidores
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte. Um dos fatores que exerce impacto negativo no desempenho de todas as empresas do mercado de um país é a desvalorização da moeda
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte. Profissionais de marketing devem rastrear as mudanças do ambiente que possam afetar a organização e seus mercados de atuação
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte. O ambiente de marketing abrange variáveis que podem ser controladas pelo profissional responsável por essa área da empresa, as quais podem impactar a comercialização de produtos e serviços.
Em relação ao ambiente de marketing, julgue o item seguinte. As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.Deve-se delegar a elaboração do plano estratégico a um planejador para que haja maior integração do planejamento de marketing
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.A situação atual de mercado, uma das etapas do plano de marketing, corresponde a uma visão resumida da análise do mercado
Acerca do planejamento de marketing, julgue o item subsequente.Uma das etapas do plano de marketing consiste na estimativa dos resultados esperados das ações de marketing
Julgue o item abaixo, relativo a tendências de mercado.Nos últimos anos, o número de consumidores brasileiros com acesso à Internet e às tecnologias móveis tem diminuído
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.No Brasil, registra-se queda de domicílios com menos moradores e de lares de pessoas que moram sozinhas
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.A realização de auditorias de mercado é uma das etapas da elaboração de objetivos e estratégias de marketing
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue o item subsecutivo.Detectar mudanças de macro e microambientes de marketing gera, para os administradores de marketing, desafio de maior rapidez para explorar o mercado
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.Parceiros comerciais que compartilham valores éticos entre si demonstram mais comprometimento com o relacionamento mútuo
Julgue o item seguinte no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.Informar o cliente a respeito dos produtos a serem vendidos e dificultar o acesso à informação quando há defeitos após a compra são recomendações de boas práticas do marketing de relacionamento
Recuperar senha