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No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.O sistema de vendas pode ser considerado independente do sistema de marketing, uma vez que sua preocupação precípua é com o esforço de vendas junto ao mercado
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.Enquanto a propaganda e a venda pessoal oferecem incentivos à compra imediata, a promoção oferece as razões para comprar um produto ou serviço
Em relação ao direcionamento estratégico de marketing e venda, julgue o item subsequente.Na formulação de estratégias operacionais e funcionais, as estratégias gerais se classificam em três níveis básicos: global, operacional e funcional
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.No processo de vendas, para que o custo de estoque seja menor, o sistema just in time é usado como método de busca sistematizada, cujo objetivo é disponibilizar os materiais requeridos pelos estoques apenas quando eles forem necessários
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.O esforço de marketing de todas as marcas de automóveis disponíveis no mercado não influencia a demanda primária por determinada marca
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.O efetivo planejamento de vendas demanda avaliação das oportunidades de mercado, cálculo da demanda, estimativa do potencial de mercado e do potencial de vendas, para que seja gerado, com base nessas informações, o plano operacional de vendas
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.O mercado potencial é constituído pelo conjunto de consumidores cujo nível de interesse por determinada oferta seja suficiente, independentemente de que tais consumidores sejam efetivos
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.Em um processo de negociação, a troca pode ser concebida como transação quando compreende valores monetários; caso contrário, é considerada apenas como transferência
A respeito do planejamento de vendas e das funções e processos da atividade de vendas, julgue o item a seguir.Tornar secundário o esforço de vendas é objetivo do marketing
Julgue o item abaixo, referente à pesquisa de mercado.A pesquisa experimental de marketing leva em conta os efeitos controlados de uma variável independente sobre outra variável que apresente algum aspecto mercadológico
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.Uma lista preordenada de decisão de escolha de marcas é analisada homogeneamente pelos consumidores
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.Para participar em mercados de concorrência monopolística, as empresas diferenciam suas ofertas das demais, tornando suas ofertas inimitáveis
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.Uma das estratégias de ataque da concorrência é o uso intensivo de propaganda
A respeito de análises do mercado, concorrência e consumidor, julgue o item subsecutivo.Uma das estratégias competitivas dos líderes de mercado é a defesa da participação de mercado
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