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Acerca da ética nos contratos de compra e venda, julgue o próximo item.Os relacionamentos estabelecidos entre concorrentes do mesmo setor mercantil são fortemente influenciados por aspectos ligados ao comportamento humano, uma vez que a conduta ética do profissional de vendas deve se basear na consistência dos argumentos do profissional, que deve utilizar apelos deliberadamente comoventes, e exaltar as particularidades negativas do produto concorrente
Julgue o item subsecutivo, em relação a características e classificação dos contratos empresariais.Os princípios que regem a constituição do vínculo contratual são consensualismo e relatividade. Ao elaborar proposta de vendas, o proponente fica desde já obrigado pelos seus termos, se o contrário não resultar da natureza do negócio
Julgue o item subsecutivo, em relação a características e classificação dos contratos empresariais.Nos contratos de compra e venda realizados entre particulares, o comprador e o vendedor assumem, respectivamente, no prazo estipulado, a obrigação de pagar o preço e a de transferir o domínio da coisa, não cabendo mais ao vendedor essa responsabilidade depois de realizado o negócio
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.A letra C da curva ABC representa a maior parte do faturamento da organização
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.Por meio da curva ABC, pode-se conhecer a relação entre faturamento e produtos de determinada organização, ou entre faturamento e clientes
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.O vendedor missionário é aquele responsável por cobrir grandes áreas geográficas como representante comercial
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue o item a seguir.O processo de decisão fundado na heurística da disponibilidade ocorre quando os consumidores baseiam suas previsões na rapidez com que determinado exemplo de resultado vem à memória, ou seja, se esse exemplo é lembrado com muita facilidade, os consumidores podem superestimar sua probabilidade de ocorrência
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.A observação casual não é considerada ponto de contato com o cliente, visto que não há relação entre os agentes –– organização e cliente –– nesse tipo de experiência
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.O objetivo da unidade de CRM (Customer Relationship Management) é administrar as informações detalhadas a respeito de cada cliente e de todos os pontos de contato estabelecidos com ele
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Atualmente inúmeras organizações utilizam a percepção subliminar do consumidor, que lhes permite influenciar seu comportamento e controlá-lo sistematicamente
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Hoje em dia, grande parte das empresas pratica o verdadeiro marketing de massa, uma vez que um número reduzido de vendedores vende determinado produto-padrão para qualquer cliente que aparecer
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.O marketing de relacionamento é processo que visa estabelecer relacionamento de cumplicidade entre as pessoas, e, com isso, facilitar o processo de vendas
Julgue o item subsequente, no que concerne a conquista e manutenção de clientes.Para toda unidade efetiva de CRM, é imprescindível conquistar o cliente certo, ou seja, é necessário que os clientes mais valiosos sejam identificados e que a participação dos produtos e serviços da unidade seja calculada na carteira deles
No que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.As relações sociais atreladas às situações de venda, geralmente, são artificiais tanto para o cliente quanto para o vendedor
vNo que se refere ao treinamento e à motivação no processo de vendas, julgue o item seguinte.
No que se refere a recompensas e incentivos a vendedores, remuneração é a mais valorizada pelos profissionais, seguida de promoção, crescimento pessoal e sensação de ter realizado algo relevante. Por outro lado, as recompensas menos valorizadas são simpatia, respeito, segurança e reconhecimento
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