Processando...

Questões de Concursos | OAB | Enem | Vestibular

Limpar busca
Filtros aplicados
Cargo: Analista - Comunicação e Marketing x
#253090
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Analista - Comunicação e Marketing
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

Julgue o item que se segue, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado.


A pesquisa de mercado busca identificar quais os melhores canais de distribuição para que os consumidores tenham fácil acesso aos produtos.

#253089
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Analista - Comunicação e Marketing
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.

A propaganda institucional consiste na divulgação, em veículos de grande circulação, de mensagens pagas e assinadas pelas instituições, com o intuito de criar, mudar ou reforçar as percepções dos públicos em relação à imagem das empresas.

#253088
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Analista - Comunicação e Marketing
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.


A missão institucional refere-se ao compromisso que o público interno deve assumir para alcançar os propósitos da organização.

#253087
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Analista - Comunicação e Marketing
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.


O marketing institucional desenvolve atividades para criar, manter ou modificar atitudes e comportamentos relacionados a uma organização, sendo necessário, para tanto, o conhecimento da imagem da organização e um plano de marketing para aprimorá-la.

#253086
Concurso
. Concursos Diversos
Cargo
Analista - Comunicação e Marketing
Banca
. Bancas Diversas
Matéria
Matérias Diversas
Tipo
Certo/Errado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
fácil

(1,0)

A respeito do marketing institucional, julgue o item subsecutivo.


A identidade de uma instituição é formada a partir do saldo entre as percepções positivas e negativas de seu público, as quais, consistem no reflexo do que é transmitido pela própria organização.