(1,0)
Selecione a alternativa que contém a correta afirmação sobre os serviços e recursos utilizados pelos usuários da Internet.
Assinale a alternativa que contém as duas opções de envio de um anexo inserido numa mensagem de correio eletrônico MS-Outlook 2003.
Na administração de um domínio de rede Microsoft Windows Server 2008, o administrador do domínio pretende que o usuário seja o único responsável pela conta dele na rede. Para atingir esse requisito, deve-se configurar o parâmetro:
O MS-Windows 7, em sua versão original, possui vários programas úteis para o usuário, dentre eles as Notas Autoadesivas. Esse recurso é encontrado na seguinte opção a partir do botão Iniciar:
No uso de correio eletrônico, as contas são protegidas por senhas, sobre as quais é correto afirmar que
Analise as afirmações relacionadas à personalização do Menu Iniciar no sistema operacional Windows XP. I. A personalização é efetuada acessando-se, no Painel de Controle no Modo de Exibição Clássico, o ícone Barra de Tarefas e Menu Iniciar. II. O número de programas que podem ser exibidos pode ser escolhido pelo usuário. III. O tamanho dos ícones pode ser alterado. Sobre as afirmações, está correto o contido em
No Internet Explorer 8, os cabeçalhos e rodapés permitem que o usuário adicione informações como data ou hora, números das páginas, título da janela ou endereço da página na parte superior e inferior das páginas Web que serão impressas. Excluindo o item Personalizado, assinale a alternativa com a quantidade de itens diferentes que podem ser inseridos no Cabeçalho ou Rodapé.
Sabendo-se que a célula Z7 e Z8 de uma planilha do MS-Excel 2003, em sua configuração padrão, contém, respectivamente, os números 4 e 6, assinale a alternativa que apresenta o resultado correto da fórmula a ser inserida na célula Z9:=SE(E(Z7<4;Z8=6);MÉDIA(3;5;7)–6*2;SOMA(3;5;7)–6*2)
A gravação do número de identificação veicular é feita no chassi ou monobloco. (combinação de 17 caracteres, estruturada em 3 seções), a segunda seção:
Com relação ao transporte de carga, marque a alternativa INCORRETA:
Os veículos, quanto à categoria, podem ser classificados em
A resolução 278, de 28 de maio de 2008,
A partir de 2014 toda a frota veicular nacional deverá vir de fábrica equipada com alguns itens obrigatórios, do contrário não receberão licenciamento. As resoluções 311 e 312 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) indicam que os veículos novos fabricados a partir desta data, deveram obrigatoriamente ser fabricados com: I - Rodas de liga leve. II - Air bag. III - Freios ABS. IV - Engates para puxar barcos. Assinale a alternativa correta:
Acerca das normas e dos procedimentos para a formação de condutores de veículos automotores e elétricos, da realização dos exames, da expedição de documentos de habilitação, dos cursos de formação, especializados e de reciclagem e outras providências, assinale a opção correta de acordo com resolução pertinente do CONTRAN.
Onde NÃO existir sinalização regulamentadora, as velocidades máximas permitidas para automóveis nas vias rurais são:
Recuperar senha