(1,0) 1 -
Em um mundo onde o “boca a boca” tornou-se virtual, é de extrema importância que a empresa se faça presente e tenha um bom canal de comunicação com o consumidor. Enfim, a empresa deve saber interagir com o seu consumidor, atender às suas necessidades, dúvidas e estabelecer um contato direto, claro e contínuo com os consumidores cada vez mais exigentes.
Disponível em: www.agenciars.com.br. Acesso em: 26 fev. 2012.
O texto apresenta um assunto interessante e atual, uma vez que a internet constitui-se como um meio de comunicação eficiente. Nesse contexto, “boca a boca” é uma expressão indicadora de que
A expressão “boca a boca” no texto refere-se à recomendação ou divulgação espontânea de produtos, serviços ou marcas por consumidores para outros consumidores — agora ocorrendo de forma virtual, pelas redes sociais. O foco está na influência direta entre pessoas na divulgação de algo que apreciam ou indicam.
Portanto, a alternativa correta é:
b) as redes sociais se tornaram fonte fundamental para indicações de amigos e divulgação de produtos, marcas e serviços das empresas.
Recuperar senha